Antonia Fontenelle é detonada após aconselhar turistas a não visitarem Alagoas

A influenciadora teve, inclusive, seu perfil no Instagram bloqueado

0

Antonia Fontenelle foi detonada nas redes sociais nesta quarta-feira, dia 12, após aconselhar turistas a não visitarem Alagoas, em Maceió.

Após entrevista com Antonia Fontenelle, Pétala Barreiros vai à polícia e é maltratada

Tudo ocorreu após a influenciadora postar um vídeo em seu stories do Instagram no qual ela defendia Henri Castelli, que foi atacado durante viagem ao local.

Bastante abalada, ela disparou:

Turistas do Brasil, cuidado quando vocês foram para Alagoas, cuidado mulheres com seus maridos, porque eles podem apanhar covardemente, e cuidado homens com suas mulheres, porque elas também podem sofrer alguma violência.

Ela ainda marcou o governador de Alagoas em seus stories do Instagram e pediu uma resolução do caso do ator:

O senhor por gentileza tome providências porque o hotel se recusou a dar as câmeras.

Veja, abaixo!

Veja a reação da web e do secretário

Diante desse ataque de Antonia sobre Alagoas, em Maceió, os internautas não ficaram calados e expuseram suas opiniões na web.

Em sua maioria, as pessoas lamentaram o desserviço que a Youtuber fazia para a cultura do país, afinal assalto há em todos lugares do Brasil.

O secretário da Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar, foi além e taxou Antonia de “subcelebridade”:

É lamentável que tenhamos que assistir determinadas subcelebridades se referindo com tamanho preconceito e falta de respeito aos alagoanos. Não somos um povo desordeiro, somos um povo de paz, a única coisa que pedimos é respeito.

O caso de Henri Castelli, que teve a mandíbula fraturada após se envolver em uma briga durante o Ano Novo, segue em investigação.

Antonia, aliás, teve seu Instagram bloqueado após falar mal de Alagoas e disse que faria um vídeo só sobre esse assunto no Youtube:

O Instagram excluiu uma série de stories onde eu relato que estou sendo ameaçada por ter denunciado uma agressão sofrida pelo ator @Castelli_Henri em Alagoas. Segundo a plataforma eu violei suas diretrizes, não satisfeitos deram uma travada no meu perfil. Ok vou pro YouTube. 

Veja, abaixo!

 

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.