Antonia Fontenelle é acusada de xenofobia e briga com Juliette

Influencer e vencedora do BBB21 trocaram farpas na web.

1
Antonia Fontenelle é acusada de xenofobia
Reprodução: Instagram/Montagem

Uma polêmica dentro de outra polêmica, dentro de outra polêmica. Foi assim a noite da última segunda-feira (12). Antonia Fontenelle se pronunciou sobre o caso absurdo do DJ Ivis, é acusada de xenofobia e tenta se retratar. No entanto, mas um show de preconceito e personalidades decidiram se posicionar contra as falas da influencer, incluindo Juliette. As duas, portanto, trocaram farpas na web. Entenda!

Antonia Fontenelle é acusada de xenofobia

Em seu Twitter, a youtuber decidiu falar sobre as agressões do DJ Ivis contra a ex-esposa. “Esses ‘paraíbas’ fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso”, dispara. Com isso, não somente Juliette, como outras personalidades repudiaram a fala preconceituosa de Fontenelle.

A dona do canal Na Lata, então, se retratou – no entanto, em forma de mais ataques. “Esse bando de desocupado aí da máfia digital que não têm nada o que fazer. Se juntaram pra agora me acusar de xenofobia. De novo? Num cola! Já tentaram me acusar de xenofobia. (…) Porque eu falei ‘esses paraíba (sic), quando começam a ganhar um pouquinho de dinheiro acham que podem tudo’. Paraíba eu me refiro a quem faz paraibada, pode ser ele sulista, pode ser ele nordestino, pode ser ele o que for. Se fizer paraibada, é uma força de expressão”, diz.

Entretanto, a tentativa de uma justificativa irritou ainda mais os internautas e Juliette retrucou:

Fontenelle e Juliette discutem

No Instagram, Juliette desabafou que o termo machucava, portanto, é preconceituoso. “Essa não é a primeira vez que eu escuto alguém usar o termo ‘Paraíba’ de forma pejorativa. Paraíba é o estado, nós somos paraibanos. Se você quer usar um termo ruim, use agressor, criminoso. Procure qualquer outro, isso não é brincadeira, isso não é leve, isso machuca e reproduz um discurso de ódio e xenofóbico. ‘Ah, foi sem maldade’. Pouco importa. É sem maldade, mas machuca”, explica a vencedora do BBB21.

Mas Fontenelle não se deu por vencida e voltou a citar a ‘máfia do Instagram’ em um vídeo de aproximadamente 15 minutos. “Não vou te pedir desculpas, sua irresponsável. O que esperar de uma pessoa que sai do BBB e acha que é a melhor amiga da Larissa de Honório Gurgel, vulgo Anitta? Você é uma deslumbrada, menina! Tome muito cuidado. Você me respeita! Quando você vem com o fubá, o meu cuscuz já tá pronto há muito tempo. (…) Você foi irresponsável, você e essa máfia digital, que vocês se dão tão bem. Você fez isso por conveniência, você não fez isso da sua cabeça. Sabe por quê? O textinho que você se arrumou toda pra falar, parecia que estava sendo lido de um teleprompter”, acusa.

De que lado dessa treta vocês estão? Deixe sua opinião nos comentários!

 

1 comentário
  1. Tereza Morais Diz

    Essa Antônia é uma doente mental invejosa, precisa procurar um psiquiatra urgentemente.

    0
    0
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.