Antonia Fontenelle critica Juliette: “Mimizenta”

A Youtuber não gostou nada de saber que a ex-BBB pediu desculpas após usar o termo 'japinhas'

0

Antonia Fontenelle fez questão de detonar Juliette, a grande vencedora do BBB 21, após ela se desculpar por usar o termo “japinhas” em bate-papo com os fãs. Na ocasião, Ju escreveu: “Quero pedir perdão por ter usado o termo ‘japinhas’ durante o space de hoje. Entendi, logo em seguida, que essa expressão machuca pessoas. Isso não acontecerá jamais. Perdão”.

Sarah Poncio reativa conta no Twitter e é detonada por internautas

A Youtuber repostou o pedido de desculpas, na noite da última quarta-feira (27), e a acusou: “Mimizenta do caralh*. Falsa samaritana”. Nessa última semana, Antonia revelou que está de volta ao Twitter após a compra da plataforma pelo bilionário Elon Musk.

Nas redes sociais, os internautas lamentaram o ataque de Fontenelle, afinal Juliette cometeu um erro, admitiu e se redimiu. Veja!

Essa não é a primeira vez que Antonia fala mal de Juliette

Antonia Fontenelle repercutiu nas redes sociais, em janeiro deste ano, após ser entrevistada para o canal do Youtube de Juju Salimeni. A atriz abriu o jogo sobre os processos que enfrenta na Justiça, em especial ao ser acusada de xenofobia por se referir à DJ Ivis como “paraíba”.

“Eu chamei o DJ Ivis de ‘paraíba’ e eu respondo a um processo criminal de um delegado de lá. Com a Juliette fazendo coro a isso, dizendo que eu era xenofóbica, que é um crime racial seríssimo”, desabafou Antonia, que continuou: “Mas importante é entender que eu estava com muita raiva e me dirigia a um cara que arrebentava uma mulher na porrada na frente de uma criança, na frente da mãe dela… Errei na forma, no conteúdo, jamais! Não retiro nada. Eu devia ter falado isso de outra forma”.

Para ela, Juliette foi irresponsável por tratá-la daquela maneira: “Uma mulher que eu acho absolutamente irresponsável, que é a queridinha do momento, com nem sei quantos milhões de seguidores disfarçadamente, com a vozinha mansa, dizer que eu sou xenofóbica. Quando eu vi aquilo pensei ‘1,2,3… vai me fod**’. Dito e feito. Agora, se eu não sou quem eu sou, ela teria me enterrado em dois minutos. Isso é muito sério. Não perdi um seguidor. Meus seguidores me conhecem. Mas e o aborrecimento disso? Ter que ir à delegacia depor. É um inferno”.

 

Veja também: MC Gui esquece de pagar conta e quase tem luz cortada: “Vergonha”

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.