Antonela Avellaneda se defende após fim do casamento de Pyong Lee

A ex-BBB se envolveu com o Youtuber durante as gravações da 'Ilha Record'

0

A ex-BBB Antonela Avellaneda se pronunciou, na noite da última segunda-feira (19), ao ser acusada de arruinar o casamento de Pyong e Sammy Lee. Na primeira chamada do reality ‘Ilha Record’, os dois ex-BBBs foram flagrados juntos no edredom, corroborando os rumores de traição e Sammy declarou o fim da união com o Youtuber.

Viúva de Chico Anysio tem piora e segue intubada: “Situação continua bem delicada”

Nas redes sociais, a modelo recebeu vários comentários negativos dos internautas por ficar com um homem casado. Antonela, no entanto, não ficou calada e ao ser indagada se estava feliz com o fim de Pyong e Sammy, disparou: “Eu não tenho que me preocupar com ninguém amor, desculpa”.

A ex-BBB, que já ficou com Cauã Reymond, também rebateu uma seguidora que comentou que era feio ficar com alguém comprometido: “Eu sei, mas a gente não pode se pronunciar ainda”. Antonela ainda garante que foi para o reality para “causar” e pede que os internautas não a julguem: “Eu não falei nada, é você que está me julgando por uma coisa que não sabe”.

No stories do Instagram, a modelo dividiu várias notícias sobre o caso e pediu que todos esperem a estreia do reality para “saberem a verdade”. Vamos ficar de olho!

Relembre briga entre Antonella e a ex-esposa do Pyong

Sammy Lee, esposa do Youtuber Pyong Lee, se pronunciou no dia 11 de julho, após o marido ser acusado de trai-la no reality ‘Ilha Record’. Por meio do stories do Instagram, ela também negou qualquer traição do Youtuber, mas mandou a seguinte indireta para a suposta amante, a ex-BBB Antonela Avellaneda: “Espero que um dia você conheça o amor na sua versão mais pura, verdadeira, compreensiva e livre. E que você consiga ser feliz sem tentar causar destruição por onde passa”.

Em outro desabafo, já apagado, Sammy ainda se referiu à modelo como ‘vagab*nda’ e Antonela se defendeu, ameaçando a esposa de Pyong com um processo: “Querida n*nfeta inconsequente: primeiro não sou mocinha, sou uma mulher. Adulta, correta, de atitudes maduras e jamais faria o que você está insinuando. Também sou madura o suficiente para não ter que me arrepender daquilo que faço, razão pela qual não posto coisas para depois ter que apagar”.

“Chamar uma pessoa pelo qualificativo que você usou dá processo e é exatamente o que eu acho que vou fazer para ensinar você a respeitar as pessoas. Me aguarde”, Antonela ameaçou.

A ‘Ilha Record‘ estreia no dia 25 de julho.

 

 

Veja também: Lucas Lucco conclui reversão da harmonização facial e mostra resultado

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.