Antonela Avellaneda reata com o ex e é pedida em casamento

A ex-Ilha Record voltou com Tati Fdez após polêmica com Pyong Lee no reality da Record

0

Antonela Avellaneda se reconciliou, oficialmente, com o ex, Tati Fdez, na última quarta-feira (24). E tem mais: segundo a colunista Fábia Oliveira, a modelo foi pedida em casamento pelo empresário no intervalo de um jogo do Boca Juniors, na Argentina, na última sexta-feira (19).

Músicos de Marília Mendonça são contratados por amigos e irmão da cantora

O casal, que ficou alguns meses separado por conta da polêmica da ex-BBB com Pyong Lee no ‘Ilha Record’, parou o estádio com o pedido de casamento. Antonela e Tati receberam aplausos da torcida e a modelo não poderia estar mais feliz: “No intervalo do jogo ele me pediu em noivado e eu comecei a chorar. Foi uma emoção top, porque o estádio estava lotado, todo mundo estava aplaudindo. Eu chorando, abraçando ele e o Boca ainda ganhou de 2 x 0. Foi algo surreal, foi muito legal e foi uma coisa que eu não esperava”.

A influencer ainda revela que, após se reconciliar com o empresário, pretende morar com ele aqui mesmo no Brasil: “Eu pretendo morar no Brasil, porque é o país que eu escolhi há muito tempo para morar. Mesmo o Tati morando na Argentina, a gente conversou sobre isso e como eu trabalho e gosto do Brasil, ele topa ir morar comigo lá. É uma coisa muito boa, porque eu escolhi o Brasil há muito tempo e o que eu não mudaria na minha vida seria morar em outro país que não fosse o Brasil”.

Antonela diz ter problemas para engravidar

Questionada sobre ter filhos com FDez, Antonela descartou essa possibilidade, já que teria dificuldades em engravidar: “O Tati já tem uma filha de 7 anos, que é minha enteada que eu amo muito. Acho que já somos uma família. Eu sofri um acidente quando criança, com 7 anos. Depois desse acidente eu tive problemas que prejudicou meu ciclo menstrual. Há quatro anos fiz uma cirurgia no útero e eu nunca consegui engravidar”.

A ex-BBB revela que fez inúmeras tentativas para gerar um filho, mas todas sem sucesso: “É algo que a gente já deixou pra lá, porque a gente tentou muito e não deu certo. E como tenho esse problema, já fiz várias cirurgias, então prefiro ficar com minha enteada que eu amo muito e a gente decidiu que não vai ter filho juntos”.

 

 

 

Veja também: Letícia Sabatella defende o namorado Daniel Dantas após críticas: “Lindo e nada galã”

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.