Antonela Avellaneda nega traição e ameaça esposa de Pyong Lee com processo

A ex-BBB foi apontada pelo colunista Léo Dias como amante de Pyong durante as gravações da 'Ilha Record'

0

A ex-BBB Antonela Avellaneda se pronunciou nas redes sociais, neste domingo (11), após ser apontada como amante de Pyong Lee. De acordo com o colunista Léo Dias, os dois teriam se envolvido durante as gravações de ‘Ilha Record‘ e curtido até férias juntos no Rio de Janeiro.

Em meio a rumores de affair, Paolla Oliveira posta música de Diogo Nogueira

Por meio do stories do Instagram, a ex-affair de Cauã Reymond fez questão de negar todos os rumores: “Sobre alguns comentários envolvendo meu nome e que fique sabendo hoje: só posso dizer que acho lamentável pessoas falarem sobre o que não existe e que não aconteceu sem pensar nas famílias envolvidas. Lamentável”.

A modelo, logo depois, ficou sabendo da alfinetada da esposa do Youtuber, que chegou a chamá-la de ‘vagab*nda’ e não deixou barato. Antonela mandou o seguinte recado para Sammy: “Querida n*nfeta inconsequente: primeiro não sou mocinha, sou uma mulher. Adulta, correta, de atitudes maduras e jamais faria o que você está insinuando. Também sou madura o suficiente para não ter que me arrepender daquilo que faço, razão pela qual não posto coisas para depois ter que apagar”.

Por fim, a ex-BBB diz que processará Sammy após expô-la dessa maneira nas redes sociais: “Chamar uma pessoa pelo qualificativo que você usou dá processo e é exatamente o que eu acho que vou fazer para ensinar você a respeitar as pessoas. Me aguarde”.

Antonela Pyong Lee
Reprodução/Instagram

Relembre as falas de Sammy sobre Antonela

Sammy Lee, esposa do Youtuber Pyong Lee, se pronunciou neste domingo (11), após o marido ser acusado de trai-la no reality ‘Ilha Record’. Por meio do stories do Instagram, a influencer fez um desabafo com os fãs, apontando que ela mesma já cometeu inúmeros erros no relacionamento. Assim como Pyong, no entanto, ela negou qualquer traição e mandou o seguinte recado para a ex-BBB Antonela Avellaneda, apontada como amante:

Espero que um dia você conheça o amor na sua versão mais pura, verdadeira, compreensiva e livre. E que você consiga ser feliz sem tentar causar destruição por onde passa.

Em um stories do Instagram, já apagado, Sammy fala sobre perdão, mas logo na sequência chama a modelo de vagab*nda: “Vou pedir que vocês não a ataquem a mocinha. Coitada, ela está se fazendo de sonsa porque ela nunca imaginou que isso aconteceria com ela, de ser uma vagab*nda”.

 

Veja também: Pyong Lee rebate rumores de traição no Ilha Record: “Fake news”

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.