Antes do BBB 22, Arthur Aguiar teria dado procuração com amplos poderes para Maíra Cardi

O ex-BBB, inclusive, estaria falido antes de entrar no reality

0

Arthur Aguiar descansa em Recife, ao lado da esposa Maíra Cardi e da filha Sophia, após ser o grande vencedor do BBB 22. Mas antes do reality, o ator estava em apuros! De acordo com o site Extra, nesta quinta-feira (12), Arthur estava falido e era rejeitado por cantores para fazer parcerias musicais.

Jade Picon e Paulo André curtem balada com Laís e Gustavo

Um amigo próximo ao cantor diz que o influencer, inclusive, deu uma procuração com amplos poderes para Maíra antes de entrar no programa da TV Globo: “Ele colocou a vida dele inteira nas mãos da Maíra. Enquanto o Arthur esteve na casa, ela encabeçou tudo, deixando até a família dele de longe”.

Quando saiu do BBB, Arthur teria ficado assustado por saber que Maíra havia demitido quase toda a sua equipe, mas o ‘golpe’ foi amenizado pela festa que recebeu da esposa, com a presença da mãe Kátia. No local, também estavam os parceiros musicais do ator, que ele teria lutado para conseguir. Matheus Fernandes, com quem ele gravou ‘Fora da Casinha’, teria demorado a topar o feat.

Arthur, inclusive, teria raspado todas as economias e estava praticamente falido para dar início à sua carreira musical. “Praticamente falido. Mais do que nunca ele precisava ganhar o programa. Esse R$ 1,5 milhão estava destinado antes mesmo de Arthur saber que seria dele”, entrega um amigo do ex-BBB.

Ator teria recebido convites para atuar na TV

Arthur Aguiar abriu o jogo, em entrevista à revista Caras, que repercutiu em maio deste ano, sobre os convites que recebeu para atuar na televisão. De acordo com rumores, a TV Globo estaria interessada em renovar o contrato com ele, após o BBB 22, para participação em novelas.

“Tenho muitos convites, shows marcados até dezembro. Realmente, a visibilidade do programa é enorme! Novela? Ouvi algo sobre uma participação, mas não é nada certo ainda, e também tem um convite para ser apresentador. Mas o meu foco é na música. E tenho convivido com gente muito generosa até agora. Até agora todo mundo conhecia o ator, mas a música faz parte de mim!”, revelou o grande vencedor do BBB 22.

 

Veja também: Justiça quer ouvir Rodrigo Mussi sobre acidente de carro

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.