Ano novo em casa: dicas de moda para curtir com estilo

2

Em 2020, o ano novo em casa será a realidade de muitas pessoas. Infelizmente, a pandemia não permitirá a realização de festas tradicionais, como as queimas de fogos na orla da praia. Porém, não se desanime. Afinal, essa pode ser a oportunidade de curtir uma virada incrível em casa com a família e os amigos. E, é claro, sem sair da moda!

Se você ainda não sabe o que vestir, não se preocupe. Separamos algumas dicas para que você possa curtir a festa com muito estilo e conforto.

Veja como se vestir no ano novo em casa

Este ano, o conforto foi o melhor amigo da moda. Afinal, o home office nos fez passar muito tempo em casa. Logo, foi preciso encontrar peças que nos fizessem sentir bem para trabalhar nessa situação inusitada.

Nas festas de fim de ano, isso não será diferente. Os saltos altos provavelmente serão trocados por tênis e rasteirinhas. Além disso, os vestidos glamorosos dão espaço para versões mais soltinhas. Da mesma forma, os macacões e jardineiras também prometem ser tendência da virada do ano.

Da mesma forma, outras tendências que devem ficar em alta no ano novo em casa é o uso de lingeries e pijamas como parte do look. Portanto, você não precisa ter medo de pegar suas peças favoritas e combinar com outras mais tradicionais! É possível, por exemplo, usar um top fashion com uma saia de cintura alta ou até mesmo por baixo de um macacão para uma combinação estilosa.

Lembre-se de que a premissa é se sentir confortável para passar a virada da melhor forma possível. Então, que tal testar suas combinações favoritas agora mesmo? Boa sorte!

Caso você queira mais dicas sobre ano novo em casa, deixe seu comentário no espaço abaixo. Aproveite também para compartilhar o artigo em todas as suas páginas nas redes sociais!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

2 Comentários
  1. Bélit Araújo Diz

    Gostei bastante do seu blog. Legal o conteudo. Parabéns
    🙂

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.