Anne With An E pode ganhar filme para encerrar a série

A série da Netflix, super amada por fãs, terminou em 2019

2

Anne With An E, uma das séries mais amadas pela Netflix, pode virar um filme de acordo com sua criadora, Moira Walley-Beckett, em entrevista para o site EW nesta última sexta-feira (16). A série foi cancelada em 2019 e fãs se uniram para reivindicar por uma renovação, sem sucesso.

Bruno de Luca chora após Fernanda Souza contar que ele “a salvou” na escola

A produtora agradeceu por todo o apoio dos fãs, que sempre rogam pela volta da querida Anne de Avonlea, e não descarta dirigir um filme para encerrar essa história:

Estou incrivelmente orgulhosa dessas três temporadas. Criar Anne With an E foi uma experiência maravilhosa. Esse foi o projeto do meu coração e eu dei tudo de mim a ele. Sou muito grata ao extraordinário elenco, equipe de apoio, roteiristas e diretores, por, de maneira apaixonada, trazer minha visão à vida. Eu vou sentir falta dessa série para sempre. Dito isso, eu adoraria escrever um filme de encerramento para Anne With an E. 

Anne With An E é baseado na série de livros Anne de Green Gables escrito por L.M Montgomery e que ganhou uma trilogia de filmes em 1985, estrelado por Meghan Follows. 

Saiba mais sobre a série

Anne With an E conta a história da orfã Anne (Amybeth McNulty) que, por engano, é enviada para Avonlea para viver com os irmãos Matthew e Marilla. Com seu gênio tempestuoso e cabelos ruivos, ela se sobressai na cidade e arma inúmeras confusões.

Na escola, por se destacar como uma das mais inteligentes e aplicadas, ela chama atenção de Gilbert (Lucas Jade Zumman), mas não é amor à primeira vista. Após ganhar uma “lousada na cara”, o jovem e Anne tem que aprender a conviver.

Anos depois, o sentimento de amizade floresce e Anne começa a perceber que está apaixonada pelo futuro médico. A série também lida com questões como racismo, amizade, rivalidade feminina e homossexualidade.

 

Veja também: House of Gucci: família do designer critica filme

 

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Anne With An E pode ganhar filme para encerrar a série […]

  2. […] Anne With An E pode ganhar filme para encerrar a série […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.