Anna Kendrick afirma que gravar Crepúsculo foi “frio e miserável”

A atriz também comparou a experiência como a de um refém

0

Anna Kendrick, que interpretou Jessica no filme Crepúsculo (2008), chocou os fãs com sua declaração para o site Vanity Fair, no dia 5 de junho.

‘Crepúsculo’: Stephenie Meyer anuncia novo livro da saga, o ‘Midnight Sun’

A declaração, no entanto, só começou a ganhar força nos veículos de imprensa na quarta-feira, dia 10. Isso porque a atriz comparou a gravação de Crepúsculo (2008) com uma “situação de refém”.

Indagada sobre como foi gravar o filme, Anna não tem boas lembranças, especialmente do clima úmido e frio do set de filmagens em Oregon, nos EUA.

Anna relembra:

Eu só me lembro de estar com o meu converse, sentindo frio e miserável, completamente encharcada e me sentindo como: ‘Esse é um ótimo grupo de pessoas e tenho certeza de que seríamos amigos em um momento diferente, mas eu só quero matar todo mundo.

Apesar da crítica, Anna em nenhum momento falou mal de seus colegas ou equipe e acrescentou uma nota positiva:

Mas também nos uniu bastante. Tinha algo sobre aquilo, como quando você passa por um evento traumático. Como acontece com pessoas que são mantidas reféns e isso os une para sempre.

Confira a entrevista de Anna Kendrick, abaixo!

 Saiba mais sobre o filme

Crepúsculo (2008) foi baseado na saga de livros da escritora Stephanie Meyer e conta a história de Bella, interpretada por Kristen Stewart, que se muda para uma pacata cidade.

O que ela não imaginava é que lá ela encontraria uma família, em especial Edward Cullen, papel de Robert Pattinson, que escondeu um grande segredo: são vampiros.

Tanto os filmes quanto os livros foram uma febre mundial e recentemente Stephanie Meyer anunciou o lançamento de Midnight Sun, que narra os eventos de Crepúsculo sobre o ponto de vista de Edward.

Crepúsculo (2008) foi dirigido por Catherine Hardwicke.

 

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.