Anitta se diz desapegada sobre relacionamentos: “Pocah é casada com ex meu”

A artista pontua que 'faz indicação' quando não pretende ter mais nada com a pessoa.

0
Anitta se diz desapegada
Reprodução: Instagram

Anitta está em busca de um novo affair e se diz desapegada com relação aos ‘boys’ do passado. Em participação no ‘PodCats’, a Poderosa fala que sempre apresenta seus ex-namorados e ficantes para amigas e até cita o caso de Pocah – que está noiva de Ronan Souza, que já esteve com a voz de ‘Envolver’ no passado.

Anitta se diz desapegada no romance

No bate-papo, a cantora revela que faz as ‘indicações’ quando não pretende ter mais nada com a pessoa. “Eu sou amiga de todos os ex. Ligo para as minhas amigas e indico. Falo: ‘Fica com esse que é mara’. Elas perguntam por que eu terminei, e eu digo: ‘Porque eu sou maluca, mas vai’. Às vezes eu cato o que combina, mas tem uma outra que me ligou perguntando se eu me importaria, e eu disse que ela tinha que casar. Fiz até um teste e mandei para ele: ‘Ih, tá gatinho’ e ele respondeu sério com só um like”, relata.

Com isso, Anitta pontua as pessoas próximas que já tiveram ou ainda mantém relacionamento com algum ex: “Tenho várias amigas que namoram ex. A Pocah é casada com meu ex e eles estavam lá em casa ontem. Se eu quisesse estar com o cara, não teria terminado”, enfatiza.

‘Pessoa normal’

Na entrevista, Anitta também revela o que a irrita em uma relação e que não gosta de ser vista em um ‘nível superior’. “Esse espírito de superioridade me dá agonia. Não me coloco num patamar maior. Como pessoas, somos iguais. Quero que o cara me trate como uma pessoa normal, então não posso ficar exigindo que ele faça coisas extras para mim só porque sou famosa, porque sou a Anitta. Se ele quiser, eu vou na casa da mãe e entro no carro velho. Não tô nem aí”, conclui.

5/5 - (1 vote)

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.