Anitta se apresentará no palco principal do ‘VMA 2022’

Anitta também concorre ao prêmio de Melhor Latina do evento

0

Mais uma vitória para a Garota do Rio! Anitta, após ser indicada ao ‘VMA’, também se tornará a primeira brasileira a se apresentar no palco principal do evento. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (5) e, além dela, J Balvin, Khalid e Panic at The Disco! também se apresentarão.

Esposa do sertanejo George Henrique processa hospital após assédio em exame

No Twitter, a cantora de 29 anos celebrou a conquista ao repostar a notícia com um “let’s go”, ou seja “vamos lá”. Por enquanto, Anitta está focada na divulgação de seu clipe ‘Gata’, que já tem mais de 300 mil visualizações no Youtube.

Além de performar na premiação, Anitta concorre ao prêmio de ‘Melhor Latina’. O ‘VMA 2022’ será transmitido em 28 de agosto deste ano.

Anitta promove perfume íntimo, que será lançado em breve

Anitta revelou no Twitter, em 28 de junho deste ano, que está prestes à lançar um perfume íntimo chamado ‘Puzzy’. A cantora quer disponibilizar essa experiência para os fãs, apesar de diversos especialistas contraindicarem o uso de perfume íntimo, especialmente por possíveis alterações do PH vaginal.

“Agora vocês vão poder sentir de perto por que todo mundo corre atrás da minha ‘larissinha’. Não só corre atrás como sofre quando perde, essas coisas de ‘pepeka’ de milhões”, anunciou a Poderosa, que quer usar sua tatuagem anal para promover o produto: “E a tatuagem. Que vem dentro da embalagem pra quem comprar ver”.

A cantora de 29 anos publicou uma foto do produto e relembrou a polêmica de sua tattoo e Zé Neto, da dupla com Cristiano: “Chega de tanta gente lucrar e ganhar palco através do meu polemicú. Chegou a MINHA hora. Em breve meu perfume íntimo a venda nesse Brasil todooooooo. A pepeka de milhões, o piu piu de milhões, as bola de milhões, o polemicú de milhões. Cheiroso pro resto da vida”.

 

Veja também: Com leucemia, Susana Vieira é internada para tratar sintomas da Covid-19

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.