Anitta revela que EP de Juliette tinha sido adiado: “Se assustou”

O primeiro álbum da ex-BBB21 foi lançado no início de setembro.

0
Anitta revela que EP
Reprodução: Instagram

Juliette entrou no BBB21 como desconhecida e, inclusive, foi alvo dos integrantes da casa. No entanto, aqui fora, o sucesso da paraibana já era garantido! E é claro que a mudança repentina causou impacto na vida da advogada e Anitta revela que o EP lançado pela maquiadora, na verdade, teve que ser adiado. Saiba mais detalhes!

Anitta revela que EP de Juliette saiu depois do previsto

De acordo com a Poderosa, as seis músicas já estavam prontas antes mesmo do fim do reality show da Globo – e, inclusive, foram todas gravadas na voz da própria Anitta. Mas o lançamento oficial só aconteceu em setembro. “A ideia inicial era que o EP saísse uma semana depois. Só que ela entrou num choque muito grande com tudo o que estava acontecendo. Ela é muito perfeccionista e queria entregar o melhor, estudar mais, e pediu mais tempo”, contou a veterana em entrevista ao site Hugo Gloss.

Anitta diz que foi um amigo da paraibana que entrou em contato para que eles trabalhassem nos bastidores das músicas enquanto o reality ainda era exibido. “Eu logo disse que ela tinha talento para ser cantora. Não sabíamos se era isso que ela ia querer ser, não tínhamos essa garantia. Resolvemos deixar então tudo pronto e que ela decidisse quando deixasse o programa”, comenta. Com isso, as pesquisas e trabalho duro tiveram início: “Começamos a procurar músicos, produtores e compositores para fazer o EP dela. A gente fez tudo sem ela saber de nada. Gravei as seis músicas com a minha voz. Tem as minhas versões, mas ninguém nunca vai ouvir nesse mundo”, garante.

Por fim, a cantora revela uma curiosidade sobre a parceria: “O engraçado é que, quando eu estava no estúdio gravando, ela apareceu falando de mim no programa, na mesma hora, numa conversa com a Pocah no banheiro. Ela questionava se eu era sua fã”, comenta. Ainda bem que deu tudo certo e o primeiro álbum de Juliette já está disponível em todas as plataformas digitais – com direito a clipe de Diferença Mara e tudo.

 

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.