Anitta revela afastamento do Instagram, mas admite: “Tenho um perfil fake”

A cantora, que esteve no 'VMA 2021' e no 'MET Gala', segue focada em sua carreira internacional

0

Anitta desabafou, em entrevista ao colunista Hugo Gloss sobre sua relação com as redes sociais, em especial agora que segue focada em vencer nos EUA. De acordo com a Poderosa, ela quer fazer um ‘detox’ de toda a negatividade da web.

Romana Novais, esposa de Alok, explica divisão de contas da casa: “Juntos sempre”

“Resolvi dar um tempo de internet para não ficar olhando muito. Entreguei minhas redes para a minha equipe. Não sei nada do que falaram sobre mim no VMA, no MET”, explicou a cantora, o que gerou um burburinho entre os fãs, na última sexta-feira (17).

Anitta, no entanto, admitiu que não está totalmente fora das redes, já que, inclusive, tem um perfil falso no Instagram: “Só não posso dizer que o desligamento é total porque tenho um perfil fake no Instagram, e  é esse que eu tenho usado. Mas só sigo coisa de comédia. É só o que eu tenho visto, minha família e os memes (risos)”.

Cantora voltará ao Brasil apenas no final do ano

Anitta, ainda durante o bate-papo, afirmou que voltará ao Brasil apenas no final do ano, para comemorar a festa com os familiares. E, nesse ínterim, espera que os shows já estejam liberados para que ela possa celebrar com os seus fãs.

“Se tiver carnaval mesmo, também vou fazer. Convidei um monte de gringo e acho que terei que alugar um hotel inteiro para hospedar todo mundo. Mas cada um paga sua estada, claro. Já estou começando a ganhar em dólar por aqui, mas tenho que investir na minha carreira”, adianta a cantora.

Anitta ainda adianta que o álbum ‘Girl From Rio’ não será lançado no final deste ano, já que ao morar nos EUA, conseguiu outras parcerias incríveis, que não poderiam ficar de fora: “A gente está mudando algumas ideias que tivemos no álbum porque aconteceu a oportunidade de trabalhar com pessoas que a gente não imaginava e a gente acha que, por ser meu primeiro álbum e já ter essas coisas incríveis é muito bom para mim”.

 

 

 

Veja também: Carol Castro viverá Luma de Oliveira em filme sobre Eike Batista: “Desafiador”

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.