Anitta rebate insinuações sobre Filipe Ret: “Estou namorando sério”

A cantora de 29 anos vive romance com o produtor Murda Beatz

0

Anitta não quer saber de rumores! Em desabafo no Twitter, que repercutiu na última sexta-feira (1), a cantora deixou claro que nunca ficou com Filipe Ret. A Poderosa respondeu à um fã em especial, que escreveu: “Se o Ret nunca macetou Anitta, eu sou uma geladeira Electrolux com marca de adesivo”.

Power Couple: briga entre Mussunzinho e Hadballa quase acaba em agressão

Namorando o produtor Murda Beatz, Anitta revidou: “Quer que eu mande umas [cervejas] Beats pra pôr dentro da geladeira?”. Ela ainda fez questão de frisar: “O ano é 2022 e o povo ainda não entendeu que quando eu tô namorando sério e é relacionamento fechado não tem papo torto e não tem exceção. É só meu bofe e ponto final. Meu jeitinho… ou é um carro sem freio ou um navio ancorado sem motor”.

Anitta e Murda Beatz revelaram o namoro em junho deste ano e, desde então, o produtor de trap já conheceu todos os familiares da amada. A cantora, inclusive, revelou que pretende se casar e ter filhos com Murda em breve. Felicidades!

Anitta apoia a legalização da maconha

Anitta é a favor da legalização da maconha! A cantora se pronunciou em comentário no Instagram do @Choquei, em 11 de junho deste ano, sobre a Marcha da Maconha, que ocorreu em São Paulo, e reuniu diversas pessoas em prol dessa causa.

A cantora de 29 anos, assim como outros famosos, deixou sua opinião sobre o assunto: “Eu não fumo, sou alérgica a tudo que é fumaça. Mas sou doida para que legalize essas coisas tudo aí. Parar com essa guerra que só o pobre que perde e só o governo que ganha. Vira logo empresa legalizada que paga imposto e gera emprego”.

No Twitter, após sua posição causar polêmica, Anitta explicou: “Eu não tenho alergia a maconha não posso fumar nada tenho alergia a qualquer fumaça.. Tanto que nos shows nem posso usar muito porque no dia seguinte fico com a garganta toda cagada. Mas enfim minha opinião continua a mesma. Se proibir as drogas impedisse alguém de usar não tinha”.

“Esclarecendo… nos shows não posso usar muito aquela fumaça do palco. Tanto dependente químico por aí. Lembrem que álcool também é droga e tá aí. Enfim”, finalizou a Poderosa.

Veja também: Power Couple: briga entre Mussunzinho e Hadballa quase acaba em agressão

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.