Anitta, Neymar e Marília Mendonça pedem fim de linchamento contra Karol Conká

Karol está no quarto paredão contra Gilberto e Arthur

1

Fãs do BBB 21 comemoraram na noite do último domingo (21), quando a líder Sarah Andrade indicou Karol Conká para o paredão. Ela está na berlinda ao lado de Arthur e Gilberto, com uma das maiores rejeições do Big Brother Brasil.

BBB21: Karol Conká espera sair do reality

Apesar de muita comemoração, muitos famosos estão pedindo que as pessoas tenham respeito com a cantora, após ela sair da casa. Anitta, por exemplo, em seu Twitter comemorou a ida de Karol para o paredão, mas fez a seguinte ressalva:

Amei Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo. Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair. Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair.

A Poderosa diz que espera que Karol aprenda com seus erros e que as pessoas lhe deem essa oportunidade: “Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair”. Veja, abaixo!

Neymar também pede paz para Karol Conká

Neymar, um dos famosos que celebraram a ida para o paredão da cantora no BBB 21, também pediu que seus fãs fossem mais cuidadosos. Acostumado com a política de “cancelamento” na web, ele pediu em seu Twitter:

Galerinha, vamos combinar uma coisa: Karol Conká vai sair com a maior porcentagem do BBB e depois disso nós vamos deixar a coleguinha em paz, viver a sua vida outra vez… Fechou? Não precisamos levar o jogo que ela jogou no BBB pra vida aqui fora, isso não é justo.

Confira, abaixo!

Marília concordou com Neymar

Marília Mendonça, que já se arrependeu ao fazer uma festa para eliminação do Nego Di, que saiu do reality com 98.76% dos votos, retweetou o pedido de Neymar em seu próprio Twitter. A cantora diz que não quer corroborar sentimentos de ódio:

É isso aí. Seja com ela ou qualquer outra pessoa! O jogo é o jogo! Vida real é outra coisa! Eu brinco, faço gracinha, faço festa porque realmente tô aproveitando esse tempo que tô tendo pra entrar na onda. Mas não concordo com nenhum tipo de perseguição. De verdade.

Ela ainda relembra que sua brincadeira com Nego Di foi leve: “Se vocês forem ver a foto da brincadeira com o nego di, só tinham coisas relacionadas ao jogo, ao que ele disse dentro do jogo, porque apesar de “artista” eu também estou assistindo bbb e tenho direito de opinar e brincar como todo mundo.”

Veja, abaixo!

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Anitta, Neymar e Marília Mendonça pedem fim de linchamento contra Karol Conká […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.