Anitta nega beijo em segurança durante show: “Tenho namorado”

Cantora esclareceu a situação e pediu novas imagens do momento.

0
Anitta nega beijo em segurança
Reprodução

Em uma maratona de shows fora do país, Anitta nega que tenha dado beijo em segurança durante a apresentação em Ibiza, na Espanha. O assunto tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (22) e a namorada do produtor Murda Beatz esclarece as especulações.

Anitta nega beijo em segurança durante show

Em um vídeo que circula nas redes sociais, os fãs se questionaram se a cantora havia dado um selinho no rapaz que fazia a segurança do palco ou se tudo não passava do ângulo que foi feita a gravação. Com a repercussão da situação, a voz de ‘Envolver’ se manifestou: “Não, gente, eu não beijei o cara, pelo amor de Deus. Primeiro que isso seria assédio e segundo porque eu tenho namorado que não ia gostar porque não é moderno. Alguém arranja esse vídeo com ângulo de frente”, pede a cantora. Depois, Anitta volta a queixar-se sobre a situação: “Porr*… Chato, hein? E minha paciência já é de centavos”, dispara.

Namoro com Murda Beatz

Anitta assumiu o namoro com o produtor no dia que comemora-se o Dia dos Namorados no Brasil. Primeiro, a artista apareceu na cama com o amado e explicou a data para ele – fora do Brasil, a comemoração é realizada no dia 17 de fevereiro. Ademais, a artista publicou uma declaração para Murda, concretizando a celebração – e o relacionamento. “Não aceite menos que alguém que te trate como uma rainha todos os dias (não só quando o calo aperta e estão prestes a te perder). Namore alguém que te faça sentir a mulher mais incrível e única do mundo inteiro, que respeite quem você é e não tente mudar nada sobre isso”, diz parte do texto publicado pela musa brasileira.

A cantora, então, segue listando as características de um ‘namorado ideal’ e marca o perfil de Murda. “Que te apoie, te admire, te faça seguir em frente com seus sonhos. Que não se importe com o que você já fez ou deixou de fazer, que se importe com o hoje, que faça questão de tudo que é importante para você, que aceite seus defeitos. Namore com alguém que te faça andar na rua sabendo que você é amada para cara*** e idolatrada como uma deusa, pois não merecemos menos que isso. Feliz dia dos namorados, Murda Beatz”, declara, por fim.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.