Anitta lamenta figurinos perdidos em mala na Europa: “Ninguém acha”

Cantora lamenta que figurinos dela e dos bailarinos tenham sido perdidos no aeroporto.

0
Anitta lamenta figurinos perdidos
Reprodução: Instagram

A última sexta-feira (24) foi agitada para Anitta – e não em um bom sentido: a cantora lamenta os figurinos perdidos em uma mala despachada. A artista se apresenta no Rock in Rio Lisboa neste domingo (26) e seguirá com sua maratona de shows na Europa.

Anitta lamenta figurinos perdidos na Europa

Em seu Instagram, a voz de ‘Envolver’ diz que a companhia aérea não sabe onde está os figurinos não apenas seus, mas também de seus bailarinos. “Agora começou a tour. Até então não tinha começado ainda. Só começa quando começa a dar tudo errado. Sumiu minha mala com todos os figurinos. Do balé, meu… tudo. Desapareceu. Ninguém acha. A gente despachou um malão com figurinos de todo mundo para ser mais organizado com tudo. Sumiu a mala com todas as roupas de show. Não tem roupa pro balé, não tem roupa para mim. A companhia aérea não encontra. Não sei como não encontra uma mala imensa cheia de fita e identificação. Roupas para todos os shows”, relatou.

Ademais, a cantora diz que perderia mais peças, se não fosse por um método próprio que usou para rastrear uma outra mala. “Fui fazer um publi e me deram um monte de tag de localização para cachorro, mas a gente enfiou em algumas malas. Algumas malas tinham sumido com joelheira e tudo, e a produtora só achou porque tinha tags lá dentro. E mesmo assim, ainda não chegou a mala. Mas pelo menos a gente tá rastreando pela tag. Agora, figurino do show não tem”, explica.

Já aconteceu antes

O imprevisto, aliás, já teria acontecido em outras edições do Rock in Rio, mas não foi o suficiente para tirar o entusiasmo de Anitta. A cantora contou que beberia antes do show para esquecer a situação e afirmou que se apresentaria de qualquer forma. “Todo show de Rock in Rio é isso. Lembra que da outra vez também sumiu a mala com todos as roupas do balé? Só do balé, não tinha minha. Eu e minha mãe passamos a madrugada costurando roupa do balé antes do show. Chegou no show, já estava morta de tanto costurar roupa para os bailarinos, que a gente comprou o pano na hora. Não esperem looks. Esperem a entrega na dança, na alegria, no carisma. Vou beber shots para esquecer que era para eu estar com looks incríveis. Vamos seguir. Se tiver que ir pelada, eu vou. Faço pintura corporal”, declarou, por fim.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.