Anitta faz limpa nas redes sociais e deixa de seguir Gui Araújo e Jojo Todynho

A cantora de 28 anos também deixou de seguir no Instagram outros amigos famosos como Lary Bottino

0

Anitta, que já teve uma linda amizade com Jojo Todynho, deixou de seguir a cantora nas redes sociais. O fato foi observado pelos fãs da Poderosa, nesta última segunda-feira (19). Além da ex-Fazenda, a ‘Girl From Rio’ também não segue mais o ex-namorado, Gui Araújo e a influencer, Lary Bottino. 

Nadja Pessoa é denunciada após homofobia em Ilha Record

Jojo e Gui não se pronunciaram sobre o unfollow, mas Lary fez questão de falar sobre o assunto com os seguidores no Instagram. A ex-‘De Férias com o Ex’ era uma das bffs de Anitta e as duas, inclusive, fizeram uma viagem para Croácia no ano passado. Hoje, a artista viaja com Gabily.

Lary Bottino dá a entender que sempre relevou falhas de Anitta, mas que ela não fez o mesmo: “A única coisa que me entristece é que eu Laryssa aceito muita coisa e nem todo mundo quer. As pessoas não são como nós. Uma amizade em que a pessoa errou eu tolerei e quando eu errei a pessoa não tolerou”.

“Espero que as pessoas que passaram pela minha vida não tenham memória seletiva e que se lembrem sempre das coisas boas. Mas ninguém nunca fala bem de um ex ou de um ex-amigo. Dói, mas passa, e a gente entende”, a influencer finalizou, bastante abalada.

Fim da amizade entre Jojo e Anitta já seria antiga

Em setembro de 2020, boatos começaram a circular que a amizade de Anitta e Jojo estaria estremecida. Isso porque a intérprete do hit ‘Que Tiro Foi Esse?’ estaria divulgando informações sobre a amiga para a imprensa.

Na ocasião, Anitta negou que estivesse de mal com Jojo, mas após a saída da cantora de ‘A Fazenda’, como a grande vencedora, as duas não se falaram mais. De acordo com o colunista Gabriel Perline, Anitta testou a amiga com uma história de que estaria grávida e quando Jojo ‘vazou’ a informação, as duas romperam a relação de vez.

Apesar dos boatos, nenhuma das duas se pronunciou sobre o fim da amizade. Pelo visto é sério!

 

 

Veja também: Viúva de Chico Anysio tem piora e segue intubada: “Situação continua bem delicada”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.