Anitta fará show de Ano Novo na Times Square em Nova York: “Ralei muito”

A cantora de 27 anos comemorou a honra em seu Instagram

1

Anitta confirmou em suas redes sociais no domingo, dia 27, que será uma das atrações do Ano Novo da Times Square em Nova York, EUA.

Produtor do clipe Modo Turbo critica Anitta e leva invertida de Luísa Sonza: “Desapontada”

A cantora de 27 anos, que rankeou na Billboard com a canção Me Gusta, está com um ano todo voltado para sua carreira internacional.

Com o lançamento iminente de Girl from Rio, seu primeiro álbum para o público afora, Anitta será a atração do ¡Feliz 2021! da emissora mexicana Univision.

O especial de Réveillon será transmitido ao vivo pela televisão americana, além pelos aplicativos e sites da emissora.

O show contará com as performances de Pitbull, Glória Gaynor e Andra Ray com apresentação de Raúl de Molina e Alejandra Espinoza.

Confira a reação de Anitta

A cantora, é claro, que está no topo da carreira, em especial com o lançamento de seu documentário na Netflix, ficou muito contente.

Anitta diz que se apresentar em Nova York é um sonho realizado e conta que já está nos EUA se preparando para o grande dia.

Em seu stories do Instagram, ela desabafou:

“Corpo não entende nada, a gente sai do calor e vem pra neve. Olha, ralei muito na minha vida foi pra isso, entendeu? Me ferrei muito foi pra isso. Pra chegar um dia e falarem assim: ‘Você vai passar o réveillon fazendo o quê?’. Eu falar: ‘Trabalhando, me contrataram’. ‘Ah, é, vai cantar onde?’. ‘Nova York, Times Square’. Tchau, galera.’

Toda animada, ela conta que ama viajar nessa época do ano, especialmente por conta de neve, e revela sua agenda atribulada:

Eu tenho ensaio e todo o dia tem que fazer teste [da Covid-19]. Babado. Mas a gente faz, sem problema nenhum.

A apresentação de Anitta ocorrerá na virada do ano e ela já prometeu diversas surpresas. Vamos ficar de olho!

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.