Anitta explica amizade com Nego do Borel após polêmicas: “Nunca abandonei”

A cantora, no entanto, deixa claro que não concorda com as atitudes do amigo

0

Anitta se explicou, em comentário na postagem do Instagram de @Otariano, sobre ainda manter a amizade com Nego do Borel. Na última quinta-feira (5), uma revelação do próprio cantor de que ele e a Poderosa ainda conversavam e eram próximos repercutiu na web.

Power Couple: Matheus planeja provocar Dinei e promete treta

A intérprete de ‘Envolver’ chegou a se afastar, publicamente, de Nego quando ele foi acusado de agressões contra a ex-noiva, Duda Reis. Nos bastidores, no entanto, eles sempre se apoiaram conforme revela Anitta: “Amar alguém não significa concordar com todas as atitudes das pessoas”.

“Nunca abandonei a pessoa que eu amo que é o Nego, mas nunca deixei de falar publica e pessoalmente as coisas com as quais não concordo. Sempre que ele precisa eu respondo, recebo na minha casa, e falo com toda a sinceridade”, finaliza a superestrela.

 

Nego e Anitta
Reprodução/Instagram

Relembre as acusações contra Nego

Nego do Borel e Duda Reis terminaram a relação no dia 23 de dezembro de 2020 e desde então muitos rumores circulam as redes sociais. No caso, os pais da modelo nunca gostaram do cantor e afirmavam na web que ele seria abusivo e que apenas queria o dinheiro de Reis.

Duda sempre negou isso, mas após o término e a divulgação de um áudio da amiga, Lisa Barcelos, no qual ela confessava dormir com ele, a jovem mudou de narrativa. Ela admitiu, com todas as letras, que sofria um namoro abusivo, afirmando que sofreu agressões físicas e mentais. Em seu boletim de ocorrência, ela ainda o acusou de estupro, outras agressões e até de lhe transmitir HPV.

Nego postou um vídeo nas redes sociais negando qualquer agressão. Ele exibiu conversas que teve com Duda após o término, no qual ela pedia para voltar com ele. Duda conseguiu uma medida restritiva no qual Nego não pode falar sobre ela e nem chegar perto de sua família. O cantor segue negando todas as acusações.

As ex-namoradas do cantor, Julia Schiavi, Crislaine Gonçalves e Swellen Sauer também prestaram depoimento e ele é investigado por injúrialesão corporal e tentativa de feminicídio. O inquérito relacionado à Duda Reis segue em apuração.

 

Veja também: Power Couple: Adriane Galisteu dá spoiler de prova que vale carro

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.