Anitta exalta o SUS e se oferece para fazer campanha da vacina contra a Covid-19

A cantora de 27 anos ainda ironizou as falas de Bolsonaro sobre a vacina

1

Anitta fez questão de exaltar o SUS na noite de sexta-feira, dia 8, com o sucesso da vacina contra a Covid-19, desenvolvida pelo Instituto Butantan, em São Paulo.

Anitta critica pai de Melody como empresário e diz que topa ser agente da cantora

Em seu stories do Instagram, a cantora de 27 anos revelou para os fãs uma conversa que teve com um taxista em Miami, nos EUA.

Ela conta que o primeiro assunto que ele puxou foi sobre a vacina do Brasil e ela não deixou de se gabar:

Foi o primeiro assunto que ele puxou comigo, a vacina que já tem no Brasil. Não vou mentir que fiquei me gabando. ‘No Brasil temos o SUS, o Sistema Público de Saúde, o Butantan’.

Ela ficou tão feliz com a notícia que fez questão de afirmar que será a garota-propaganda da CoronaVac:

Se a galera do Butantan quiser que eu seja o rosto da campanha, para eu estimular a galera para a vacinação, eu posso tomar a vacina primeiro que geral! A galera acompanha em tempo real que não vou virar jacaré… Estou brincando! Desculpa esfarrapada para furar a fila. Mas que legal, viva!

Veja, abaixo!

Bum Bum Tam Tam foi escolhida como a música da vacina

O hit de MC Fioti, a Bum Bum Tam Tam, foi escolhido pelos internautas como o hino para celebrar a vacina do Instituto Butantan contra a Covid-19.

Como já contamos aqui no Brasil 123, a vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan, em São Paulo, tem 78% de eficácia e deve começar a ser aplicada agora em janeiro.

Diante dessas boas novas, os internautas começaram a fazer memes com a canção já que, foneticamente Bum Bum Tam Tam e Butantan são similares.

Assim, a música foi alterada em “Vem com o Bum Bum Tam Tam” para “Vem com o Butantan” e o sucesso não passou despercebido pelo funkeiro.

Tanto que ele revelou ao jornal O Dia, aliás, que lançará em breve uma versão para homenagear a vacina, o Butantan e o SUS. 

Veja a versão dos internautas, abaixo!

 

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Anitta exalta o SUS e se oferece para fazer campanha da vacina contra a Covid-19 […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.