Anitta está sendo processada por fã idosa que apareceu em seu documentário

A fã em questão invadiu sua casa e apareceu na série Anitta: Made in Honório

1

Anitta está sendo processada por uma fã idosa que invadiu sua casa e que aparece em um dos episódios de Anitta: Made in Honório, da Netflix.

Duda Reis e Anitta se pronunciam sobre fotos sensuais da cantora com Nego do Borel

Segundo a colunista Fábia Oliveira, nesta quinta-feira, dia 14, Dona Maria Ilza de Azevedo entrou com uma ação judicial contra a cantora e a plataforma de streaming.

Isso porque seus advogados alegam que a fã idosa estava internada com Covid-19 e não sabia que sua imagem seria vinculada no documentário.

A fã, que invadiu a casa de Anitta, alega que teve sua imagem manchada pela série, com vizinhos, família e amigos a ridicularizando.

Alguns, até, teriam questionado sua sanidade mental.

Para os advogados de Dona Maria, a cena no qual ela é recebida por Anitta em sua casa, sem ser convidada, teve um “tom jocoso”.

Eles mantém que, apesar do que foi dito, a entrada da senhora foi autorizada:

Autora vira o motivo da indignação e o quadro do qual ela aparece passa a ter grande importância no documentário, dando a entender que sua entrada na casa, devidamente autorizada, foi uma ingrata surpresa – um erro – do qual a Autora aproveitou-se para burlar regras, de forma clandestina, tanto é que esta chega a discutir com seus funcionários.

Dona Maria, no dia 24 de dezembro de 2020, desistiu da ação, mas o processo ainda não foi extinto e pode ser retomado.

Anitta afirma que não recebeu nenhuma intimação

Como a senhora que aparece em Anitta: Made in Honório desistiu da ação, os advogados da cantora afirmam que ela não recebeu nenhuma intimação.

Em pronunciamento para o site Quem, Anitta garante que não houve manipulação no documentário:

Por meio de nota, os advogados de Anitta informam que a cantora ainda não foi notificada pela justiça sobre o caso. Reforçam que a ideia da série documental é mostrar a realidade da vida de Anitta, sem manipular a veracidade dos fatos e com a expressa autorização de todos os envolvidos.

 

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Anitta está sendo processada por fã idosa que apareceu em seu documentário […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.