Anitta e Gabriela Prioli detonam Bolsonaro após críticas: “Presidente ruim”

O atual presidente debochou das aulas de política que Anitta fez com a comentarista da CNN Brasil

0

Anitta e Gabriela Prioli fizeram questão de rebater as críticas de Jair Bolsonaro, na última segunda-feira (22), sobre lives que ambas fizeram no ano passado sobre política. Em conversa com apoiadores, o atual Presidente do Brasil debochou das amigas e afirmou que elas não sabiam nada do Poder Executivo: “Daí, ela fala: ‘Não existe deputado municipal?’ Essas coisas absurdas! Isso daí não é só essa pessoa, é comum”.

Mãe de Paulo Gustavo surge de cadeira de rodas em inauguração de estátuas do ator

No Twitter, a Poderosa não ficou calada, repostando o vídeo de Bolsonaro: “Mais uma vez, o presidente do país ocupado vendo o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida. E por isso o país vai ladeira abaixo… Ao invés de se preocupar com essa economia, que o senhor disse que ia salvar, indo pro buraco!”.

No stories do Instagram, Anitta afirmou que realmente não conhecia os três poderes (Legislativo, Executivo e Judiciário), assim como a maioria dos brasileiros. Apesar disso, ela afirma que procurou estudar e conhecer mais sobre o seu próprio país, sem medo do ridículo.

“Se eu fosse presidente e fosse ruim no que eu tô fazendo, também ia fazer isso, pegar entrevista e falar: ‘Oh, tenho 10 minutos!’. E ia ficar só falando merda, falando besteira dos outros pra viralizar e não responder nada das coisas que eu preciso fazer. Aí acabou os 10 minutos nem deu tempo de falar das merdas que eu tô fazendo, só falei mal dos outros, ganhei os likes no Twitter e lacrei. Esqueci o que era pra fazer. Eu também faria isso se eu fosse ruim!”, finalizou Anitta.

Gabriela Prioli também rebate o presidente

No Instagram, a contratada da CNN Brasil também fez questão de revidar as falas de Jair Bolsonaro. Em vídeo, a advogada debateu sobre o desinteresse dos brasileiros quando o assunto é política e aproveitou para detonar o atual governo.

“Recebi agora um corte de um vídeo e queria dizer: Bem vindo, Jair, às minhas redes! Fica à vontade, não repara a bagunça. De fato, no Brasil tem muita gente que não entende o básico de política e aí a gente enfrenta consequências desastrosas como foi a eleição do senhor em 2018. Se a gente tivesse uma população de pessoas que entendem mais de política, a gente não estaria passando por isso”, explica Prioli.

Por fim, Gabriela ainda aponta: “Mas fique tranquilo, tem muita gente legal trabalhando para mudar esse cenário, aí a gente vai ter um futuro melhor para todos os brasileiros com você bem longe da gente!”.

 

 

Veja também: Mãe de Paulo Gustavo surge de cadeira de rodas em inauguração de estátuas do ator

 

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.