Anitta é a terceira mulher a entrar para o Conselho de Administração do Nubank

Cantora participará de reuniões trimestrais e ajudará a decidir estratégias sobre o futuro da fintech, afirmou o Nubank

0

O Nubank continua aumentando sua rede de colaboradores. Após uma das empresas do bilionário Warren Buffett injetar US$ 500 milhões no banco digital no início de junho, a Barkeshire Hathaway, agora Anitta entrou pro time da fintech, que vem crescendo vertiginosamente nos últimos tempos.

Em resumo, a startup financeira anunciou que a cantora se tornou a terceira mulher a entrar para o Conselho de Administração do Nubank. Dessa forma, ela se torna a sétima integrante do Conselho do banco, que volta a ter uma visibilidade enorme com a notícia.

Vale destacar que as outras duas mulheres que fazem parte do Conselho são: Anita Sands, professora da universidade norte-americana de Princeton e ex-diretora de operações do banco suíço UBS, e Jacqueline Reses, atual presidente do Conselho Consultivo Econômico do Federal Reserve (Fed), o banco central dos Estados Unidos.

A saber, Anitta é uma estrela do pop e vem se destacando não só no Brasil, mas em todo o mundo. Com uma carreira cada vez mais estabilizada e em crescente ascensão, a brasileira já recebeu cinco indicações ao Grammy Latino e possui, atualmente, 54,3 milhões de seguidores no Instagram, sendo a brasileira mais seguida da rede social.

Entenda o que Anitta fará no Nubank

De acordo com a startup, Anitta ajudará na melhora dos serviços e produtos do banco. Em suma, a cantora participará de reuniões trimestrais com a diretoria do Nubank para decidir estratégias sobre o futuro da fintech.

Aliás, o CEO e fundador do banco, David Vélez, destacou o profundo conhecimento em marketing de Anitta. Com isso, o Nubank espera aumentar sua projeção em relação aos consumidores da América Latina. E a fama da cantora tem tudo par ajudar o banco.

“Anitta tem profundo conhecimento do comportamento dos consumidores nesses mercados que tem explorado e tem muita experiência em estratégias de marketing vencedoras. Essas competências foram chave para a convidarmos para o Conselho”, ressaltou Velez, em comunicado.

Leia Mais: Após integrar conselho de banco famoso, Anitta celebra capa da revista Billboard

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.