Anitta diz que gravadora só investe em sua carreira se música viralizar antes

Antes, a música precisa fazer sucesso no TikTok.

0
Anitta diz que gravadora só investe
Reprodução: Instagram

Após cobranças para maior divulgação de seu último álbum, ‘Versions of Me’, Anitta diz que gravadora, a Warner, só investe em seus trabalhos se estes viralizarem antes nas redes sociais, especialmente no TikTok. A cantora diz que já tem planos de novos clipes, mas ainda está sendo ‘travada’ de ir adiante com os projetos.

Anitta diz que gravadora só investe se a música tiver viralizado

Em uma live feita no Instagram, na noite desta última quarta-feira (25), a cantora diz que tem tirado muito de seu próprio bolso para colocar os projetos à frente. “Há coisas que eu não consigo. É por isso que eu não compro carros milionários. Quando quero fazer algo e não me dão dinheiro, é o meu que entra. A gente só vai conseguir o fazer o primeiro clipe do álbum primeiro agora. Como não consegui aprovação, vou fazer com o dinheiro de patrocinadores”, conta.

Por isso, a música tem que fazer sucesso primeiro nas redes sociais. “A gente tem que esperar os resultados, infelizmente é assim. As gravadoras se ligam muito no TikTok, o que viraliza na internet. E se não tem um sucesso logo de cara, eles dão tchau e fod*-se”, explica.

Ademais, Anitta enfatiza que é difícil manter investimentos com os próprios recursos absolutamente todas as vezes que ela tem algum projeto novo, já que seus clipes costumam ter custos mais altos. “Se eu fizer um clipe ‘meia bomba’, vocês também não vão gostar. Custa, no mínimo, US$ 300 mil (R$ 1,44 milhão) para produzir. A maioria das campanhas publicitárias que faço é para investir nessas coisas. Um clipe mais elaborado tem um custo maior”, destaca.

Por fim, ela reforça as condições de ganhar um investimento por parte da gravadora que a agencia: “A gravadora só me dá dinheiro para investir em alguma coisa depois que está viralizando. Foi o que aconteceu com ‘Gata’. Eles queriam fazer algo, estava indo super bem, mas depois decaiu. Só investem depois que dá resultado na internet”.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.