Anitta diz que está namorando: “Vou casar e ter filhos”

O novo affair, que não teve a identidade revelada, é estrangeiro

0

Anitta sempre deixou claro que quer ter filhos depois dos 30 anos e parece que, agora, ela encontrou o homem ideal para essa tarefa! Em entrevista ao canal do Youtube BurbuTV, que repercutiu nesta terça-feira (24), a cantora admitiu que está namorando e sério!

Sophia Valverde tranquiliza fãs após retirada de nódulo dos seios: “Está muito bom”

Indagada pela apresentadora Angelique Burgos sobre uma possível relação com Maluma, com quem ela já ficou no passado, Anitta foi clara: “Não posso dizer isso, estou com alguém. Já tenho uma pessoa agora que vou casar e ter filhos”.

Anitta, ao ser questionada sobre o novo namoro, admitiu: “Sim, agora sim, neste momento. É muito novo, tem alguns dias, só dois”. Apesar da relação estar no começo, a Poderosa deu alguns detalhes sobre o amado: “Só fala inglês. Mas é maravilhoso porque podemos falar… Às vezes, temos amigos por perto e queremos falar m*rda e falamos”.

Anitta se envolveu em polêmica de carro com Melody

Melody repercutiu nas redes sociais, na última quinta-feira (19), ao se dar de presente um carro Lamborghini Gallardo pink, avaliado em R$1,3 milhão. E foi exatamente por isso que ela não gostou nada quando Anitta, com quem ela já tem uma treta, apareceu com um carro similar nas redes sociais.

No stories do Instagram, ela acusou Anitta de ter inveja dela: “Inveja. Tem muita gente me marcando aqui porque a Anitta comprou uma Lamborghini. Eu comprei ontem e ela comprou hoje, não pode ser uma coincidência, né, gente. Está todo mundo perguntando qual a minha opinião sobre isso. O dinheiro é dela, e ela compra o que ela quiser. Assim, é óbvio que ela me copiou, né? Mas, tudo bem, inspiração é tudo!”. O carro da Poderosa, uma Lamborghini Urus roxa, foi avaliado em R$3 milhões.

Anitta fez questão de esclarecer a situação em seu stories: “Eu não comprei, não, que eu ainda não mudei de personalidade, não gastaria esse dinheiro. Eu gosto de carro elétrico pelo meio ambiente. Continuo pão dura e só aluguei esse aí, porque cheguei em casa e descobri que meu carro estava na revisão,mas eu queria ir para academia e para o salão fazer minhas coisas”.

“Eu amo dirigir, é o que me faz sentir em casa, livre. Quando eu descobri que estava na revisão, fiquei louca e pedi para me levarem no aluguel de carro. Então o único carro era esse. E foi isso. Eles até vão trocar, amanhã tem outro carro até o meu voltar”, finalizou.

 

Veja também: Deolane Bezerra conta que sofre preconceito em condomínio de luxo: “Falam pra eu voltar pra favela”

 

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.