Anitta defende Vitão após críticas por penteado e maquiagem: “Gente babaca”

Vitão já havia revelado que queria experimentar e fazer mudanças em seu visual

0

Anitta saiu em defesa de Vitão, na noite do último sábado (2), após o cantor postar um vídeo maquiado e com um penteado bem diferentão. Em entrevista em maio deste ano, o participante do ‘Dança dos Famosos’, da TV Globo, já havia afirmado que estava redescobrindo sua sexualidade.

Lumena Aleluia é atacada após anunciar perfil em plataforma de conteúdo adulto

No vídeo, que viralizou no Tik Tok, os internautas o acusaram de querer biscoitar, ou seja, de querer atenção, e até compararam o penteado dele com a Mamuska, de Rosi Campos na novela Da Cor do Pecado, que usava os cabelos de forma bastante similar.

No meio de tantas críticas, Anitta deixou seu apoio: “Quanto comentário babaca. Quanta gente babaca nesse mundo. Arrasa, Vitão”. Os dois já gravaram a música ‘Complicado’ e, no passado, trocaram alguns beijos – mas a ficada não era séria!

Vitão abriu o jogo sobre sua sexualidade

Vitão revelou em entrevista ao site GQ, em maio deste ano, que estava se redescobrindo e, consequentemente, redescobrindo a sua sexualidade. Aos 22 anos de idade, o músico passou a usar maquiagem e roupas mais ousadas, ou seja, não tão heteronormativas.

Essas decisões, inclusive, teriam afetado seu relacionamento com a mãe, Sandra Carvalho: “Eu ainda tenho muitos debates com ela. Eu estava me amando, me curtindo demais e minha mãe começou a me mandar umas mensagens dizendo: ‘Filho você é tão bonito para isso’. Foi algo que me deixou super triste”.

“Cabelo, roupa, maquiagem, não tem nada a ver com sexualidade. Eu mesmo estou em um momento de não saber o que eu sou”, frisou o músico, que já namorou beldades como Luísa Sonza, Giulia Buscaccio e até ficou com Anitta. Hoje em dia, ele afirmou, inclusive, que estava questionando ser hétero: “Não sei exatamente onde me encaixo. Até então sempre me vi como um homem hétero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso. Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso”.

 

Veja também: Rodrigo Mussi relata queda ao voltar a andar de bicicleta

 

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.