Anitta dá um chega pra lá em apoiadores de Bolsonaro após 500 mil mortes por Covid-19

A cantora se pronunciou como #ForaBolsonaro e deu o que falar nas redes sociais

0

Anitta deu um chega pra lá em apoiadores do atual presidente, Jair Bolsonaro, após o Brasil chegar a triste marca de 500 mil mortes por Covid-19. Nesta segunda-feira (21), a cantora mandou o que foi considerada uma indireta para Ivete Sangalo, já que Veveta lamentou as mortes, mas afirmou que a briga não era sobre partidos e sim sobre humanidade.

Gil do Vigor esclarece possível rivalidade com Juliette: “Povo que cria”

No Twitter, a Poderosa afirmou que a situação atual é contra Bolsonaro e explicou aos fãs: “500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO”. Quando os apoiadores do presidente começaram a atacá-la nas redes sociais, Anitta deu o seguinte rebote:

Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me “atacarem” com um grandissíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*…. ainda não desbotou… quando desbotar eu retoco porque é linda (duvido que os machão não iam adorar) … até porque, o cara está empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão pra rua de motoca pedir mais. 

Anitta já rebateu jornalista sobre estupro, relembre!

Anitta não ficou em silêncio diante das afirmações de Rodrigo Constantino, locutor da rádio Jovem Pan, sobre o caso de Mariana Ferrer. Como já contamos aqui no Brasil 123, o jornalista afirmou durante uma live que concorda com o termo “estupro culposo” em novembro de 2020.

Ele ainda chegou a afirmar que sua filha ficaria de “castigo” se algo assim acontecesse e que não denunciaria o estuprador. Anitta não ficou calada e em desabafo no Instagram, deixou o seguinte recado para o economista:

Coitada da sua filha e de você, que nunca vai saber quem são seus filhos de verdade.  Porque nunca que vão compartilhar a vida deles com um ser vivo desse. Se eu te encontrar dormindo no sofá (ou porque você bebeu um pouco a mais em uma reunião de amigos ou porque alguém colocou uma droga na sua bebida para não ter que ouvir essas b*stas que você fala). E eu comer o seu c* com um cintaralho a culpa também foi sua? Só para saber caso alguém esteja interessado.

Anitta está sendo processada pelo jornalista, em valor ainda não divulgado.

 

Veja também: Antonia Fontenelle lamenta morte do irmão por Covid-19

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.