Anitta dá ultimato para Jade Picon sobre Paulo André: “Vou roubar para mim”

A cantora está muito afim do atleta que está no BBB 22

0

Paulo André está na mira de Anitta! A Poderosa já desistiu de seu crush em Rodrigo do BBB 22 e está afim do atleta, mas com um obstáculo: Jade Picon. A influencer e o velocista estão em clima de flerte na casa e a cantora garantiu: se Jade não agir, ela vai!

BBB 22: Luciano desabafa após ser criticado por querer fama

Em uma postagem no perfil do Instagram @VemMeBuscarHebe, que viralizou nesta terça-feira (25), Anitta advertiu a amiga: “Olha, Jade, te dou só mais uma semana, se não pegar esse bofe, eu vou invadir essa casa e roubar para mim. Eu, hein? Fica esperta, minha amiga”.

Anitta, na última sexta-feira (21), já havia anunciado a troca de crush no Twitter: “Tá ladeira abaixo esse crush hein? Pra que fui me precipitar?”. Na sequência, Anitta mandou um recado para o velocista: “Oi, Paulo, tá fazendo o que quando sair dessa casa?”.

Anitta faz as pazes com Bruna Marquezine

Anitta e Bruna Marquezine voltaram às boas graças uma da outra! As duas se reencontraram durante o show da Poderosa, o ‘Ensaio da Anitta’ no último domingo (23), no Rio de Janeiro e até posaram juntas para os fotógrafos. A atriz estava no local com a amiga, Rafa Kalimann, e curtiu o esquenta pré-Carnaval na área VIP.

Nos registros, Anitta e Bruna conversaram antes da cantora subir ao palco – tudo em um clima bastante amigável e se abraçaram! Vale lembrar que as duas não se dariam bem desde o Carnaval de 2019, quando a cantora ficou com Neymar, ex da atriz, em uma festa.

Após o encontro fatídico, as duas já voltaram a se seguir nas redes sociais. Nos bastidores, inclusive, Bruna ajudou a amiga de Anitta, Ariadna Arantes, que estava sendo importunada por um homem insistente. Juntas, elas fazem a força!

 

Veja também: Marcos Mion responde Padre Júlio Lancelotti após críticas por usar tênis de R$80 mil: “Choque”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.