Anitta conta que seu pai precisou de cirurgia delicada: “Boas respostas”

Cantora explica o motivo de ter demorado a falar sobre o assunto.

0
Anitta conta que seu pai
Reprodução: Instagram

Após fazer um desabafo sobre estar vivendo um ‘pesadelo’, Anitta conta que seu pai precisou fazer uma cirurgia delicada de emergência. A operação aconteceu neste último domingo (5) e Mauro Machado reagiu bem ao procedimento. Saiba mais!

Anitta conta que seu pai precisou de cirurgia de emergência

No último final de semana, Anitta fez uma sequência de publicações e preocupou os fãs. “Deus, eu rezo pra que eu acorde amanhã e esteja de volta a última segunda-feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo”, escreveu a artista no sábado (4). No domingo, ela reforçou que estava passando por alguma situação difícil: “Acordei. Não era pesadelo. Vamos lá. Entregue nas mãos de Deus”. Os fãs, sem saber o que estava acontecendo, mandaram forças e especularam o motivo dos desabafos.

Nesta segunda (6), então, Anitta voltou às redes sociais para esclarecer o ocorrido: “Hoje é um dia mais positivo para nós depois de uma noite de muita reza. Passada a primeira fase exatamente como os médicos precisavam que fosse, meu pai pediu pra mandar esta foto agradecendo a rede de orações que todos vocês fizeram ontem”, começa ela, com uma imagem do pai no leito do hospital.

Ademais, a artista explica o motivo de não ter falado antes sobre a cirurgia. “Escolhemos não falar nada antes pois tudo aconteceu muito de repente e tinha uma cirurgia delicada pela frente. Hoje acordamos com boas respostas e só temos a agradecer. Deus do impossível e dos milagres. Obrigada pelo carinho de todos”, declara, por fim.

Antes, Anitta compartilhou um Stories ao lado da médica cardiologista Ludhmila Abrahão Hajjar. “Minha eterna gratidão”, declarou a cantora, com expressão de choro na imagem. Os fãs, até então sem mais informações, seguiram cogitando o que teria acontecido e alguns especularam que seu Mauro fosse a pessoa com problemas de saúde, já que a artista mencionou que gostaria de orar ao lado dos irmãos por parte de pai. Ainda bem que o pior já passou!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.