Anitta comenta timidez perto do namorado: “Lado bem envergonhado”

Cantora admite lado mais tímido quando o namorado acompanha seus trabalhos de perto.

0
Anitta comenta timidez
Reprodução: Instagram

Surpreendendo a muitos, Murda Beatz contou sobre a timidez de Anitta quando os dois trabalham juntos e a artista comenta sobre a situação. A cantora confirma que tem um lado envergonhado e diz que muitos não acreditam nesse comportamento.

Anitta comenta timidez quando está perto do namorado

Em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (5), a artista afirma que é completamente diferente em sua vida pessoal, longe dos palcos e câmeras. “Sempre falei para vocês que tenho um lado bem envergonhado, povo acha que não existe. Mas tenho muito. Sempre tive vergonha de ser Anitta na frente do namorado. Eu sou muito diferente na vida pessoal, do que sou como cantora. Para eu encarar o personagem da cantora e tem namorado olhando é muito estranho. Sempre tive vergonha. No clipe, foi mais ainda. Eu estava morrendo. Eu tenho lado bem tímida, vocês não imaginam. Só para quem merece”, explica.

O comentário se dá em resposta a Murda Beatz, que comentou como era trabalhar ao lado da namorada e relatou esse lado mais tímido da Poderosa. “Ela não sabia se queria que eu tocasse ali com ela no Coachella porque achava que ficaria tímida. Eu gostei de ter estado no palco com ela, foi divertido e quando estávamos gravando o clipe de “No más”, tiveram alguns momentos em que ela estava tímida no set e aí me fazia ficar tímido… Queriam uma cena com nós dois juntos, mas acabamos mudando a cena para ser só ela (risos). E quando estávamos fazendo a música, ela estava tímida gravando na minha frente, então ela terminou a parte dela sozinha”, disse, em entrevista ao jornal O Globo.

Novo clipe

Anitta ainda se recupera de uma cirurgia contra a endometriose, no entanto, deixou vários trabalhos e até publicações nas redes sociais prontos. Nesta sexta, por exemplo, a artista lançou o novo clipe, ‘Gata’. “Eu planejei o lançamento antes de ir para o hospital. Deixei vários áudios para todo mundo, deixei as postagens prontas, até os Stories já tinham sido gravados antes da cirurgia. Deixei preparado e montadinho. Nem peguei no telefone. Fui pegar no telefone de fato anteontem”, explicou ela na coletiva.

Avalie o Artigo:
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.