Angélica revela que já usou fraldas dos filhos para fazer xixi: “Perde a razão”

A nova contratada da HBO Max revela que esse 'escape' começou quando estava grávida dos filhos

0

Angélica é gente como a gente? A apresentadora revelou em entrevista ao podcast ‘Donos da Razão’, na última terça-feira (5), que sofre de escape de xixi, como muitas mulheres. Em especial após passar por três gestações dos filhos Joaquim, Benício e Eva.

Maitê Proença sobre suposto romance com Adriana Calcanhotto: “Não é a hora de falar”

A esposa de Luciano Huck diz que sempre tentava reprimir a vontade de urinar, mas sem sucesso: “Você perde a razão, não tem como”. Para se aliviar, ela chegava a parar o carro nos acostamentos e usar um copinho, mas hoje faz em um saquinho que transforma a urina em gel.

O pior momento foi quando ela viajava de helicóptero com o marido e os dois filhos mais velhos. Angélica precisava fazer xixi, mas faltava ainda 40 minutos para chegarem ao destino. Sem alternativa, ela usou a fralda das crianças.

“Eu não tinha a menor condição, falei: ‘não vou aguentar’. Pegamos aqueles panos de bebê, cueiro, e cobrimos para os pilotos não verem. Tinham as fraldas dos meus filhos, o Joaquim e o Benício eram pequenos, nem tinha a Eva ainda. Foram cinco fraldas. Então eu abaixei e fiz xixi na fralda! E ia trocando as fraldas, sabe assim? Estávamos eu, Luciano, a babá e as duas crianças chocadas!”, relata Angélica.

Apesar disso, ela ainda teve que segurar o resto do xixi para quando chegasse em terra firme. Que situação!

Angélica terá programa sobre signos na HBO Max

Após 24 anos na TV Globo, a apresentadora fechou contrato com a nova plataforma de streaming, a HBO Max, em junho deste ano. A esposa de Luciano Huck comandará um programa sobre signos.

Por meio do Instagram, a loira revelou que está decidida em se reinventar e o projeto com a HBO é apenas o primeiro passo de uma longa parceria com a Warner Media. Angélica apresentará o programa ‘Jornada Astral’, que falará sobre astrologia.

‘Jornada Astral’ é um talk show que fará um recorte da vida de duas celebridades diferentes, mas que tem o mesmo signo solar. A primeira temporada conta com 12 episódios, que já estão sendo gravados, ainda sem data de estreia.

 

 

Veja também: Gabigol e irmã de Neymar, Rafaella, teriam reatado o namoro

Veja Também:

Está "bombando" na Internet:

Acesse www.pensarcursos.com.br
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.