Andressa Urach mantém ação contra a Igreja Universal

A influenciadora pretende juntar todos os processos contra a Instituição

2

Andressa Urach se decidiu e, nesta segunda-feira (3), anunciou para a imprensa, através de seus advogados, que mantém a ação contra a Igreja Universal. A influenciadora pede de volta, na Justiça, os R$2 milhões doados para a instituição religiosa.

Boninho lamenta eliminação de Gilberto do BBB21: “Indignado”

A defesa de Urach negou qualquer indecisão da cliente e revelou, para a colunista Fábia Oliveira, que pretende juntar todas as ações contra a Igreja em uma vara cível:

Ocorre que existe uma ação cautelar e ela possui as mesmas posições da ação principal e decidimos que as duas serão apensadas, juntadas. A questão da desistência deve ao fato da cautelar estar numa vara e ela acabou sendo remetida para a outra vara. Logo desistimos de manter a ação cautelar nessa vara, mas não da pretensão jurídica. Os processos seguem numa vara cível própria.

Andressa alega que perdeu grande parte de recursos financeiros, após doar grandes quantias de dinheiro para a Igreja. Após sair da Universal, ela ainda aponta que foi demitida da Record e que sua demissão estaria atrelada ao afastamento da instituição religiosa.

O processo de Urach contra a Universal segue em julgamento.

Relembre o processo

Andressa Urach, entrou na Justiça no final do ano passado para reaver os R$2 milhões que doou para a Igreja Universal. A influenciadora saiu da Igreja em outubro do ano passado.

Documentos obtidos com exclusividade pela revista Quem revelam que Andressa, além do dinheiro, teria doado para a Instituição joias, veículos e até outros bens imobiliários. O processo alega que Andressa foi excluída pela Igreja após não fazer maiores doações.

Andressa pediu assistência de Justiça gratuita em processo contra a Igreja, mas teve o requerimento negado. O advogado dela, Marco Alfredo Meija, ainda requisitou uma perícia judicial das doações que sua cliente fez para a Instituição religiosa.

A influenciadora, após sair da Igreja, retomou os trabalhos como modelo, voltou a fazer tatuagens e procedimentos estéticos. No ano passado, ela se casou com Tiago Lopes após menos de dois meses de namoro.

 

 

Veja também: Boninho lamenta eliminação de Gilberto do BBB21: “Indignado”

 

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Andressa Urach mantém ação contra a Igreja Universal […]

  2. […] Veja também: Andressa Urach mantém ação contra a Igreja Universal […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.