Andressa Suita segue com processos contra Gusttavo Lima, mesmo após reconciliação

Apesar da suposta volta, Andressa já não usa o sobrenome do ex

0

Andressa Suita continua a mover três processos de separação contra Gusttavo Lima mesmo após o ensaio de reconciliação em janeiro deste ano. A informação é do site Extra, nesta terça-feira (23).

Andressa Suita abre o jogo sobre volta com Gusttavo Lima: “Sou a favor da família”

As três ações correm em segredo de Justiça na Comarca de Bela Vista de Goiás, na Vara de Família e Sucessões. A primeira é sobre a dissolução do casamento entre a influenciadora e o cantor, que foi iniciada em 15 de outubro de 2020.

Os outros dois processos, que ainda correm na Comarca de Goiás, tratam sobre a pensão alimentícia e a partilha de bens do ex-casal. Na mais recente ação, movida em 9 de dezembro, Andressa já aparece nos documentos sem o sobrenome de Lima.

Andressa e Gusttavo se separaram em outubro de 2020 e estavam juntos em janeiro deste ano, no que aparenta ser uma reconciliação. Os dois até postaram uma foto dando a entender que estavam juntos nas redes sociais em fevereiro deste ano. Será que a volta será definitiva?

Saiba sobre a reconciliação

Gusttavo e Andressa foram flagrados em clima íntimo durante um passeio de iate em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, no dia 17 de janeiro deste ano. De acordo com uma fã que estava no local, os dois estavam bem íntimos:

Eles estavam bem carinhosos um com o outro. Trocando carícias e beijinhos. Estavam se abraçando e beijando. Os filhos não estavam, pelo menos não vimos em hora nenhuma. Acho que era reconciliação mesmo.

Na ocasião, Gusttavo revelou ao jornalista Léo Dias que queria voltar com Suita e deixou várias pistas para os fãs nas redes sociais.

No aniversário de 33 anos da amada, ele postou um parabéns público no Instagram e comentou com emojis apaixonados em fotos da ex. Andressa Suita retribuiu o carinho, mas fontes afirmam que ela está “deixando [a reconciliação] rolar”. 

Em entrevista em fevereiro deste ano, após viajar para Angra dos Reis com Gusttavo e os dois filhos, Gabriel e Samuel, Andressa diz que está deixando a reconciliação acontecer naturalmente: “Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes.” 

 

 

Leia Também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.