Andressa Suita refuta ideia de casal margarina com Gusttavo Lima: “Somos reais”

A influencer e o cantor são pais de Gabriel e Samuel

0

Andressa Suita refutou, em entrevista a revista Quem nesta quinta-feira (5), o rótulo de que ela forma um ‘casal margarina’ com Gusttavo Lima. Os dois são pais de Gabriel e Samuel e, no final de 2020, chegaram a se separar brevemente.

Irmão de Rodrigo Mussi descarta inquérito e abre processo contra motorista

Sobre a separação, ela explica: “Acho que depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro. Somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. As pessoas achavam que a gente era um casal margarina”.

Com a pandemia da Covid-19, e uma agenda corrida de trabalhos, Andressa diz que essa distância faz com que eles se curtam mais quando podem: “Teve a convivência na pandemia todos os dias (risos)… agora, graças a Deus, voltaram os shows. Eu estou trabalhando a todo o vapor. E quando estamos em casa, é só curtir”.

Gusttavo passou por cirurgia recentemente

Gusttavo Lima se pronunciou, na noite da última segunda-feira (2), pela primeira vez após cirurgia de sinusite. O cantor passou pelo procedimento no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e ficou de repouso por quatro dias – apenas retomando sua agenda de shows nesta última semana.

No stories do Instagram, o sertanejo garantiu que a cirurgia mudou sua vida: “Passei esses dias meio sumido porque eu fui submetido a uma cirurgia de algo que eu já tava sofrendo bastante que era sinusite. Cara, isso tava me matando aos poucos e me atrapalhando muito no meu trabalho, a cantar, respirar, dormir. Eu resolvi fazer [a cirurgia] e tive um apoio gigantesco da equipe médica que foi incrível”.

Inicialmente, o marido de Andressa Suita precisaria ficar 15 dias de repouso, mas graças ao profissionalismo do médico, ficou de “molho” apenas por quatro: “A minha voz ainda está um pouco anasalada porque aqui dentro ainda tém algumas buchinhas que o doutor colocou para não sangrar. […] Mas graças a Deus deu tudo certo, já estou na batalha de novo e queria agradecer muito a toda equipe médica”.

 

Veja também: Fefito deixa a Gazeta e será o novo apresentador do ‘TV Fama’, da RedeTV!

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.