Andressa Suita não comparece para depor em caso envolvendo Pétala Barreiros e Marcos Araújo

De acordo com a irmã de Pétala, Yanka, Andressa também parou de segui-las nas redes sociais

0

Yanka Barreiros, irmã mais velha de Pétala Barreiros, confirmou nas redes sociais, na última segunda-feira (13), que Andressa Suita não compareceu para depor em caso da influencer contra Marcos Araújo. Para quem não se lembra, Pétala começou a namorar o empresário com apenas 14 anos de idade e tem dois filhos com ele.

Juliana Paes é massacrada por mensagem ‘positiva’: “Fora da realidade”

Segundo a exclusiva do colunista Matheus Baldi, Andressa foi convocada para testemunhar à favor de Pétala, mas através de seus advogados, afirmou que estava em outro estado para resolver “assuntos familiares”. Essa é a segunda vez que ela não comparece na audiência – logo depois, a esposa de Gusttavo Lima deixou de seguir Pétala nas redes sociais.

Yanka, no stories do Instagram, confirmou as informações de Matheus e lamentou a situação com os seguidores: “Não posso falar porque tenho que pagar multa. O que ele postou é isso mesmo. Ela tinha que ir, não foi. Deu unfollow em mim e na Petala, mas ela iria lá só narrar os fatos”.

Andressa Suita ainda não se pronunciou sobre a situação, mas nas redes sociais foi massacrada e taxada como ‘amiga da onça’. Veja!

Pétala tem a guarda unilateral dos filhos

Pétala Barreiros celebrou nas redes sociais, em novembro do ano passado, a decisão da Justiça de São Paulo de lhe conceder a guarda unilateral dos filhos, Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de agora um ano. Os garotos são frutos da antiga união da influencer com o dono da Áudio Mix, Marcos Araújo.

No stories do Instagram, Pétala contou as boas-novas aos fãs: “Glória a Deus, estou feliz demais. Estou me tremendo que a minha advogada acabou de me ligar que a guarda unilateral dos meus filhos é minha. Como Deus é fiel, estava com meu coração muito apreensivo. Oramos e entregamos a decisão da juíza nas mãos do Senhor”.

Pétala, inclusive, teve que provar um mês antes que Lucas era filho de Marcos ao submetê-lo à um teste de DNA. Vale lembrar que a polêmica do ex-casal voltou à tona justamente por causa desse exame, já que Lívia Andrade, atual de Marcos, estava no local em setembro, com seguranças para, supostamente, amedrontar Pétala.

 

Veja também: Henrique, dupla de Juliano, esquece arma em hotel: “Tomou cuidado”

5/5 - (1 vote)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.