Andressa Suita ficou furiosa com revelação de seu pedido de divórcio, afirma jornal

Ela estaria fazendo uma 'caça às bruxas' para descobrir quem vazou a informação

0

Andressa Suita teria ficado furiosa com a exposição de seu pedido de divórcio de Gusttavo Lima na mídia.

Andressa Suita nega que Gusttavo Lima tenha saído de casa, entenda!

De acordo com o jornal Extra, neste sábado, dia 17, a modelo ficou bastante chateada com a quantidade de rumores sobre sua separação.

Tanto que uma amiga próxima à influenciadora afirma que ela fará de tudo para manter a versão de paz no seu divórcio. Assim, Andressa quer saber quem vazou a entrada dos papeis:

Ela está de olho em tudo o que sai sobre a separação desde o primeiro dia. No fundo, até ele sair de casa, Andressa ainda mantinha a esperança de uma reconciliação. Muita gente já falou para eles pararem de se expor, mas pelo visto não adianta. É muita gente dando pitaco. Até parente distante tem se manifestado.

Amigos estão preocupados com Gusttavo

Já fontes próximas ao sertanejo estariam preocupados com Gusttavo Lima, que já sofreu de depressão no passado.

Segundo eles, Andressa era a única que conseguia contornar o seu gênio e ele se mantém um livro fechado quanto ao término:

Gusttavo não aceita palpite de ninguém, é cabeça dura demais. Quem conseguia contornar mais o gênio dele era Andressa. Quando ele cisma com um negócio, ninguém faz ele voltar atrás. A gente se preocupa porque ele tem um histórico de depressão e guarda tudo para ele. Não sabemos o que de fato está sentindo agora.

Neste sábado, dia 17, Gusttavo apresentará sua primeira live após o término com Jonas Esticado.

O cantor está em sua fazenda em Bela Vista enquanto Andressa e seus filhos, Gabriel e Samuel, permanecem em uma casa em Goiânia.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.