Andressa Suita desabafa sobre a criação dos filhos: “Grito, perco a paciência e depois choro”

A esposa de Gusttavo Lima mostra que não é nada fácil ser mãe

0

A influenciadora Andressa Suita revelou em entrevista para a revista Vogue, na segunda-feira, dia 29, que nem sempre sua vida é um conto de fadas.

Ator critica Wagner Moura em filmes estrangeiros

Casada com o sertanejo Gusttavo Lima e mãe de Samuel e Gabriel, Andressa contou que a maternidade para ela é uma jornada bem difícil.

Tanto que disciplinar os filhos se prova um verdadeiro desafio. Ela explica:

Grito, perco a paciência e depois choro de culpa. Queria ser mais madura para lidar do jeito certo. O Gabriel está na fase de chamar nossa atenção e ás vezes bate no Samuel para querer pegar o brinquedo. Aí eu converso com eles. Mas até para dar banho é uma luta.

Ainda sobre os desafios da disciplina, Andressa desabafa que achava que seria mais fácil e muitas vezes se sente inadequada:

Achei que fosse mais fácil educar. A gente tem muito medo, existe muita gente má no mundo. Pensamos muito no futuro deles. Mas a maternidade fez eu amadurecer como mulher. Sou uma ótima mãe. E não tenho neuras, eles andam descalça, brincam na terra. Tenho muito orgulho de mim.

Andressa fala sobre Gusttavo durante a quarentena

Aderindo ao isolamento social à risca, Suita afirma que ter o marido mais em casa foi se provando uma benção e que ela não poderia estar mais feliz.

A influenciadora vibra:

Mas o Gusttavo tem me ajudado mil vezes mais com as crianças. Por mais que minha mãe esteja aqui, ele me ajuda. Estou vendo muito mais qualidades nele do que defeitos nesse momento. Quem sair dessa quarentena casado é porque se ama demais. Falei pra ele que estamos passando todas as fases.

Apesar disso, ela admite que o maridão tem uma grande falha: é desorganizado!

Moramos em uma fazenda, aqui é grande. Então eu vou para academia, depois ele vai. Mas eu descobri que ele está mais desorganizado nessa quarentena. É roupa para todo lado.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.