Andréia Sadi testa positivo para a Covid-19: “Sintomas leves”

A jornalista da TV Globo foi afastada às pressas do trabalho

0

Andréia Sadi foi afastada às pressas da TV Globo, na manhã desta quarta-feira (26), ao fazer os exames de rotina da emissora e testar positivo para a Covid-19. André Rizek, o marido da jornalista, deixou momentaneamente o trabalho no SportTV por precaução e também passará por um teste.

BBB 22: confinados reclamam de cantoria e ‘clima de paz’ no reality

No Instagram, a mãe de Pedro e João, garantiu que tem apenas sintomas leves, como dores no corpo e tosse: “Estou me recuperando da Covid-19. Obrigada pelas mensagens, está tudo bem. Triplamente vacinada, apenas com sintomas leves! Cuidem-se, vacinem-se, protejam-se!”.

O quadro de Andréia no ‘Em Foco’ da Globonews não será exibido nesta quarta-feira (26) e o esposo foi substituído pelo comentarista Carlos Eduardo Lino no ‘Seleção SporTV’. Quase 40 jornalistas já foram afastados da emissora por conta da nova onda da Covid-19, mas o casal passa bem.

Andreia Sadi
Reprodução/Instagram

Gêmeos de Andréia nasceram no ano passado

Andréia Sadi deu à luz no dia 7 de abril de 2021, dia do Jornalista, aos filhos João e Pedro, da união com o também jornalista André Rizek. A informação foi divulgada através do programa Seleção SporTV, do qual Rizek é um dos comentaristas.

Gabriela Moreira, que também faz parte do programa, revelou que os meninos nasceram pesando 2,8 quilos e 3,1 quilos, respectivamente. Natuza Nery, grande amigo do casal, também apontou que Pedro nasceu antes de João.

Em seu Instagram, André exibiu a preparação do parto e se derreteu: “Estamos todos super bem, mamãe e os moleques – que são gigantes. Nossa gratidão eterna, doutor Renato Kalil, a você e toda a equipe que nos atendeu, maravilhosa. A trilha sonora “viva o povo brasileiro” já começou aqui no quarto, com Gil, Caetano, Bethânia, Chico, Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Chico Science e Tim Maia. Obrigado”.

Na sequência, ele postou foto com um dos filhos e outra com Andreia Sadi com João e Pedro no colo, apaixonada. Felicidades ao casal!

 

Veja também: Giovanna Lancellotti rebate internauta que a chamou de má atriz: “Já você nem bonitinho é”

5/5 - (2 votes)

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.