Andréia Sadi e André Rizek dividem fotos dos gêmeos, João e Pedro

O casal está junto desde 2019 e a jornalista trabalhou até o último dia da gestação

1

Andréia Sadi e André Rizek, jornalistas da TV Globo, não poderiam estar mais felizes com o nascimento dos gêmeos, João e Pedro. A repórter de política deu à luz na última quarta-feira (7), no Dia do Jornalista.

Flávio Silvino, de Laços de Família, comemora 50 anos com a mãe, veja!

O anúncio do nascimento foi feito durante o Seleção Sportv I e na tarde daquele mesmo dia, André compartilhou uma foto dos gêmeos nas redes sociais. Em seu Instagram, ele exibiu a preparação do parto e se derreteu:

Estamos todos super bem, mamãe e os moleques – que são gigantes. Nossa gratidão eterna, doutor Renato Kalil, a você e toda a equipe que nos atendeu, maravilhosa. A trilha sonora “viva o povo brasileiro” já começou aqui no quarto, com Gil, Caetano, Bethânia, Chico, Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Chico Science e Tim Maia. Obrigado.

Na sequência, ele postou foto com um dos filhos e outra com Andreia Sadi com João e Pedro no colo, apaixonada. Felicidades ao casal!

Relembre o anúncio do nascimento

Andréia Sadi deu à luz nesta quarta-feira (7) aos filhos João e Pedro, da união com o também jornalista André Rizek. A informação foi divulgada através do programa Seleção SporTV, do qual Rizek é um dos comentaristas.

Gabriela Moreira, que também faz parte do programa, revelou que os meninos nasceram pesando 2,8 quilos e 3,1 quilos, respectivamente. Natuza Nery, grande amigo do casal, também apontou que Pedro nasceu antes de João.

As boas novas sobre a gravidez de Andreia Sadi também foram confirmadas pelo seu marido, André Rizek, durante o programa Seleção SportTV no dia 29 de outubro de 2020. Foi o comentarista Lédio Carmona que compartilhou a notícia ao vivo, comemorando:

André Rizek e Andréia Sadi serão pais de gêmeos, estão grávidos há quatro meses. Desde já, me intitulo tio-avô dos “Rizekinhos”. Sejam bem-vindos!

Felicidades ao casal!

 

 

Veja também: Lívia Andrade diz que foi boicotada pela Igreja Universal no SBT

Leia Também:

1 comentário
  1. […] Andréia Sadi e André Rizek dividem fotos dos gêmeos, João e Pedro […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.