Andreas Pereira deve parar em time inglês

Manchester United-ING já aceitou a proposta da equipe londrina.

0

A passagem de Andreas Pereira pelo Flamengo será inesquecível. Isso porque, depois de chegar ao Rubro-negro na metade de 2021 e fazer excelentes meses iniciais, o jogador cometeu uma falha que mudou seu destino no clube. Isto é, como todo mundo se lembra, ele escorregou na final da Libertadores e acabou vendo Deyverson anotar o gol do título do Palmeiras.

Dessa forma, o atleta chegou a passar por momentos de extrema dificuldade ao longo dos últimos meses, o que fez o Flamengo desistir de exercer a preferência de compra do volante. Todavia, pouco antes da chegada de Dorival Júnior, Andreas já havia começado a jogar bem novamente. Com a chegada de Dorival, ele foi ainda mais utilizado.

Quer dizer, na sua última semana de contrato com o Flamengo, pode-se dizer que estão aproveitando Andreas até o último instante. Isto é, ele deve realizar sua despedida do Mengão na próxima quarta-feira (29), quando o Mengão vai até Ibagué enfrentar o Tolima-COL. A tendência é que Andreas seja escalado como titular.

Andreas
Andreas foi titular contra o América-MG. Foto: Marcelo Cortes.

Flamengo não deve conseguir manter Andreas Pereira

Mesmo com a alta utilização do jogador, o Flamengo não deve pagar os 10 milhões de euros pedidos pelo United. Aliás, de volta à elite inglesa nessa temporada, o Fulham fez uma proposta que já foi aceita pelos Red Devills. De acordo com o GE, a proposta do clube londrino é de 10 milhões de euros, com mais 3 milhões previstos como bônus.

Isto é, a tendência é que Andreas realize mesmo sua despedida contra o Tolima. Vale lembrar que, apesar de já ter aceitado a proposta, a decisão agora está com o jogador, que terá de definir seu futuro. Vale ressaltar que o volante já declarou inúmeras vezes o desejo de ficar no Flamengo, mas não é algo que depende só dele.

Dito isso, vale lembrar que o jogador, nascido na Bélgica, já teve passagens pelo futebol italiano e espanhol. Quer dizer, aos 26 anos, ele ainda possui um grande mercado no Velho Continente. Agora, resta ao jogador definir em qual mercado jogará.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.