Andréa Sorvetão quer reatar amizade com Xuxa após polêmica: “Um choque”

A ex-paquita, que afirmou sofrer preconceito por ser hétero, quer voltar a ter uma boa relação com a Rainha dos Baixinhos

0

Andréa Sorvetão, em entrevista ao canal do Youtube de Rica Perrone, que viralizou no último domingo (3), revelou que quer reatar amizade com a Xuxa. A ex-paquita brigou com a Rainha dos Baixinhos após um vídeo no qual afirmava que ela e o marido Conrado sofriam preconceito por serem héteros.

A Fazenda: Arcrebiano aponta ‘efeito manada’ contra Erika

“Não esperava essa reação dela. Foi um choque. Espero que a gente possa se encontrar um dia e se entender. Se ela tivesse me mandado mensagem no dia que postamos o vídeo, eu tinha tirado. Mas a mensagem dela só chegou cinco dias depois, quando já estava viralizado. Ela não mandou para mim, mandou no grupo das Paquitas mais velhas que temos. Até então ainda não tinha caído minha ficha”, explicou a ex-modelo, sem especificar o que estava escrito na mensagem da mãe de Sasha Meneghel.

Conrado, que estava presente na entrevista, acredita que a ‘treta’ tenha um viés político, já que eles são à favor de Bolsonaro e Xuxa não. Apesar de tudo, Sorvetão diz que é muito grata à ex-patroa: “Devemos muito a Xuxa. Ela nos ajudou financeiramente quando precisamos, pagou a escola da nossa filha. Ela trouxe a gente de volta para o Rio e nos botou no apartamento dela”.

Relembre a ‘briga’ entre as duas

A ex-paquita Andrea Sorvetão e o cantor Conrado geraram polêmica nas redes sociais, em junho deste ano, após viralizarem em um vídeo representando a “tradicional família brasileira”. O casal, que já participou do ‘Power Couple‘, da Record, pediu patrocínios e permutas por serem um “casal hétero, cristão, e tradicional”.

Em entrevista um mês depois, Xuxa revelou que cortou a amizade com Andréa: “Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’”.

“Então, quando eu vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades”, arrematou Xuxa, bastante decepcionada.

 

 

Veja também: A Fazenda: MC Gui e Rico têm ‘DR’ sobre rivalidade

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.