Andrea Sorvetão e Conrado pedem patrocínio por serem “casal hétero e cristão”

A fala do casal viralizou na internet e não de uma maneira positiva

0

A ex-paquita Andrea Sorvetão e o cantor Conrado geraram polêmica nas redes sociais, na noite da última quarta-feira (16), após viralizarem em um vídeo representando a “tradicional família brasileira”. O casal, que já participou do ‘Power Couple‘, da Record, pediu patrocínios e permutas por serem um “casal hétero, cristão, e tradicional”.

Aos 28 anos, Giovanna Lancellotti é vacinada em Fernando de Noronha e gera polêmica

O vídeo foi feito no Dia dos Namorados, em 12 de junho, mas apenas ganhou força nesta semana, após republicação no Twitter. Na gravação, postada na página deles no Facebook, os dois fazem o seguinte apelo:

Nós somos artistas desde sempre e somos casados há 26 anos. E estamos juntos há 32 anos. Somos um casal hétero, cristão e tradicional. Olha só! Feliz Dia dos Namorados. Será que nós teríamos alguma empresa interessada em patrocinar essa família?

A indireta dos dois veio logo após diversas empresas fecharem contratos com casais LGBTQIA+ em busca de igualdade e sem preconceitos. Veja!

Veja a reação dos internautas

Nas redes sociais, os internautas ficaram perplexos com as afirmações do casal, apontando que eles representam a toxicidade da “tradicional família brasileira”. Muitos apontaram que os dois já posaram nus, para diversas revistas, inclusive Conrado que posou para uma revista Gay, e por isso, já teriam lucrado e muito com a comunidade LGBTQIA+.

No Twitter, outros apontaram que o casal era bastante sem graça e que eles apenas “viralizaram” na web após dias do vídeo ser postado. Fãs ainda ficaram bastante decepcionados com o casal, que ainda não se pronunciaram sobre o vídeo.

Em forma de provocação, no stories do Instagram, Andrea Sorvetão respostou a foto de uma amiga com seu namorado e complementou com as hashtags #casalhetero #casalcristão #casaltradicional. Veja, abaixo!

 

 

Veja também: Nego do Borel fixará residência nos EUA e vem ao Brasil se despedir da família

Avalie o Artigo:

Está "bombando" na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.