André Marques tenta comer olho de cabra: “Não deu”

0
André Marques tenta comer
Reprodução: Globo

André Marques já tinha avisado que entraria de cabeça nos desafios de No Limite e o apresentador até tenta comer o famoso olho de cabra. No entanto, o comandante da atração não conseguiu realizar o feito. Confira!

André Marques tenta comer olho de cabra

No dia da exibição do episódio tão aguardado pelos fãs, o apresentador já deixou claro que não havia concluído o desafio. “Tá chegando a hora da Prova da DComida, acho que é a prova mais esperada. Eu tentei, mas não consegui quebrar de jeito nenhum aquela parte do meio. Quase dei uma ‘gorfada'”, assumiu. Já nesta última quarta-feira (14) o comandante da atração entrou em mais detalhes e ainda mostrou um vídeo do momento.

No primeiro vídeo da publicação, Marques explica o que houve: “Queria dar, de verdade, parabéns para os guerreiros. Olha, realmente, eu falei que comeria, que achava mole, eu tentei comer olho de cabra, vou mostrar o vídeo. Mas parabéns para todos os participantes, em especial a turma na prova da comida, porque foi muito tenso. Nem é só nojento, é disciplina, coragem e todos eles foram até o final… Todos estão de parabéns, estou orgulhoso!”, declarou. Já nas imagens seguintes, o apresentador tentou, mas acabou por cuspir a ‘iguaria’ e demonstrar ânsia de vômito.

André Marques tenta comer
Reprodução: Instagram

Participaria dos desafios

Antes mesmo do início das gravações do programa, André Marques havia prometido que se jogaria de cabeça nos desafios e tentaria comer algumas das iguarias da disputa. Ademais, o primeiro desafio também passou pelo ‘teste’ dele e de Boninho, diretor do reality. Já sobre a famosa Prova da Comida, o apresentador se mostrou animado. “Nas temporadas que eu vi, o Zeca (Camargo, antigo apresentador do reality) não provava nada. Eu não sei como vai ser essa temporada, como que o Boninho está montando. Mas eu amo cozinhar, trabalho com cozinha, tenho duas boutiques de carnes, cozinho lá… Comer, para mim, não tem tempo ruim. Se falar que tem que provar, a gente prova”, garantiu. Mas não foi dessa vez, hein… E você, teria coragem? Conta pra gente aí nos comentários!

O No Limite é exibido todas as terças-feiras, às 22h30, na Globo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.