André Marques se declara para Carol Peixinho e fãs shippam

Apresentador escreveu um texto para homenagear a última eliminada do reality.

0
André Marques se declara
Reprodução: Instagram

André Marques sempre demonstra carinho pelos eliminados do no Limite, no entanto, uma mensagem chamou atenção do público: o apresentador praticamente se declara para Carol Peixinho. Mesmo que tenha enfatizado que a ex-BBB19 é apenas uma amiga, a atitude levantou suspeitas e os seguidores shippam o casal. Será que tá rolando?

André Marques se declara para Carol Peixinho

A eliminada desta última terça-feira (13) apareceu ao lado do comandante da atração em uma foto publicada no Instagram dele. Tudo normal, até chegar na legenda. “Acho que é uma das mulheres mais fod** que já conheci. Linda, guerreira, forte, sem frescura e sem mimimi. Carol Peixinho, obrigado por topar nosso desafio! Você é incrível! Se um dia eu for pai queria uma filha como você! Você é a amiga perfeita, a namorada perfeita, mulher perfeita e tudo que você quiser ser. Porque você decide e o mundo é seu! Voaaaa… ou melhor… Nada, Peixinho! O mundo é seu! Obrigado! Deus cuide de seu caminho, amiga linda”, escreveu.

Muitos foram os comentários entristecidos com a eliminação da ex-BBB19, no entanto, alguns ‘desconfiaram’ das palavras. “Senti um CARINHO aí, hein…”, “Eu shippo”, “Senti um clima das palavras”, “Formariam um belo casal” e “Namorada perfeita? Hm, sei viu sr. André” foram alguns dos comentários deixados na publicação. Aliás, as suspeitas ficaram ainda maiores quando o apresentador enfatizou em algumas respostas que estava solteiro. Ou seja…

No Twitter, a torcida para um possível novo casal também era grande.

Um tempo depois, a irmã de Peixinho, Clarisse, comentou a publicação: “Realmente, você tem toda razão! Ela é fod* e não é pouco, não! Amei a mensagem… Super sincero, forte e sensível”, agradeceu. O apresentador, então, faz uma nova declaração – mais sucinta, desta vez: “Falei pouco porque ela merece ouvir e ler. Essa mulher é incrível, única”, afirma.

Romance com Bil

Ademais, em conversa com Ana Clara logo após a exibição do programa na Globo, Peixinho garante que não viveu um relacionamento com Arcrebiano, como foi especulado antes. “Foi fanfic, viu, Ana. Aqui fora não, sério. Bil tem a vida dele, eu tenho a minha. Esse ‘tititi’ ficou só lá dentro e a galera shippando aqui fora”, garante. Entretanto, mesmo que tenham se aproximado no acampamento, a baiana afirma que não é possível desenvolver um relacionamento com alguém nas circunstâncias que estavam. “Arrumar namorado no perrengue não dá, não. É muito perrengue para ainda dar atenção a alguém. Você está ali no dia a dia, eu sou uma pessoa que cuida bastante das pessoas, mas cuido ali no sapatinho, não passo daquilo, não”, conta. E aí, será que os fãs já podem começar com o novo ship?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.