André Marques, do No Limite, diz que comeria olho de cabra: “A gente prova”

O novo apresentador da atração diz que não terá problemas com isso.

2
André Marques, do No Limite
Reprodução: Instagram

Está todo mundo na expectativa para a estreia da nova temporada de No Limite e André Marques, novo apresentador da atração, diz que toparia os desafios do reality – como, por exemplo, comer olho de cabra! Ademais, o ex-The Voice Kids relata animação para o início do novo trabalho.

André Marques, do No Limite, comeria olho de cabra

Em entrevista ao NaTelinha, o apresentador conta o que gostaria de rever em sua edição: “Cara, uma das coisas que eu acho que deu certo é essa de comer uns negócios diferentes (risos). Eu acho que é o mais legal… As pessoas ficam, assim: ‘Argh, ah, meu Deus!’. É um dos (episódios) mais bacanas”. Ademais, André volta a mostrar que é um grande fã da atração. “Eu lembro da história do olho de cabra, de provar cérebro de boi, aquelas coisas pouco convencionais, né? Foi um dos mais impressionantes. (…) Eu fazia umas brincadeiras (no Vídeo Show), imitava o Zeca (Camargo, antigo apresentador do programa), fazia umas provas, uma sátira mesmo”, relembra.

Mas e se rolar a oportunidade de provar um olho de cabra? “Nas temporadas que eu vi, o Zeca não provava nada. Eu não sei como vai ser essa temporada, como que o Boninho está montando. Mas eu amo cozinhar, trabalho com cozinha, tenho duas boutiques de carnes, cozinho lá… Comer, para mim, não tem tempo ruim. Se falar que tem que provar, a gente prova”, afirma.

Animação

André, por fim, comenta que ficou muito feliz com o convite do Big Boss. “Fiquei emocionado pra caramba, porque eu sempre fui fã do programa, assistia na época. Então, fiquei emocionado e feliz com esse novo desafio. As gravações serão no Ceará, assim como nas temporadas anteriores, e a data ainda não me passaram”, adianta à coluna.

No entanto, circula por aí que a estreia está marcada para o dia 11 de maio. Serão 18 ex-BBBs, com nomes revelados durante o mês de abril. Boninho aproveitará da mesma dinâmica que fez com o BBB21 e divulgará a lista no meio da programação da Globo. Ademais, os convidados devem ser confinados nos próximos dias e, após exames e um período afastados, irão ao Ceará em um avião fretado. A nova temporada será exibida em 11 episódios, exibidos às terças-feiras.

E aí, animados para mais uma etapa de No Limite? Deixe aí nos comentários! E fique de olho aqui no Brasil123 para mais novidades!

Leia Também:

2 Comentários
  1. […] Veja também: André Marques, do No Limite, diz que comeria olho de cabra: “A gente prova” […]

  2. […] começa falando sobre o convite para o programa: “Sou apresentador e telespectador de tudo o que a empresa faz. Quando começou o No Limite, […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.