André Marques deixa a Globo após 27 anos: “Portas abertas”

Atualmente, o agora ex-global apresenta o 'É de Casa'.

0
André Marques deixa a Globo
Reprodução

Após 27 anos de trabalhos, André Marques deixa a Globo em julho. A informação foi confirmada pela emissora em nota enviada ao site Splash UOL nesta segunda-feira (30). Saiba mais!

André Marques deixa a Globo

De acordo com a publicação, o apresentador ficará à frente do ‘É De Casa’ até o dia 2 de julho e, até o momento, não se sabe o rumo do ex-comandante de No Limite. “André Marques deixa a Globo, após uma longa trajetória como ator e apresentador. Do inesquecível Mocotó de ‘Malhação’, em 1995, à apresentação do ‘É de Casa’, matinal que integra desde a estreia, passando por realities como ‘The Voice Kids’, ‘The Voice +’, ‘The Voice Brasil’, ‘Supertar’ e ‘No Limite’, além do ‘Vídeo Show’, foram 27 anos em que seu carisma, talento e sua irreverência conquistaram o público”, diz parte do comunicado.

Ademais, tudo leva a crer que a decisão partiu da emissora – no entanto, eles não descartam um possível retorno de André: “Como todos sabem, a Globo, em sintonia com as transformações do mercado, vem adotando novas dinâmicas de trabalho com seus talentos. E esse novo modelo de gestão de talentos permite que as parcerias sejam renovadas e em muitos outros formatos. André tem abertas as portas da Globo para futuros projetos em todas as suas múltiplas plataformas”, declara o comunicado, por fim.

Acusado de machismo

Antes da divulgação da demissão de André, o apresentador havia sido acusado de machismo pelos internautas, durante o ‘É De Casa’ deste último sábado (28). Durante a atração, a especialista Silvia Taioli ensinava as mulheres a jogar sinuca, mas foi interrompida diversas vezes por Marques. Talitha Morete, que divide o comando do matutino, também não teve chance de falar e ainda foi ‘zoada’ pelo parceiro de profissão. André teria dito que a colega não conseguiria jogar e ainda soltou uma piada: “Ela lembrou de video-cassetada, do Casseta e Planeta…”. Mesmo que a divulgação da demissão só tenha acontecido nesta segunda, de acordo com a publicação do Splash, a informação da demissão já corria nos corredores da emissora desde sexta (27). Será?

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.