André Luiz Frambach detalha pedido de namoro a Larissa Manoela

O ator relata que a oficialização da relação foi bem romântica; saiba mais!

0
André Luiz Frambach detalha
Reprodução: Instagram

Dentre encontros e desencontros, Larissa Manoela e André Luiz Frambach começaram a namorar e o ator detalha o pedido especial para a amada. Os dois se conheceram em 2020, nas gravações do filme ‘Modo Avião’, da Netflix, chegaram a se envolver em 2021, separaram e só assumiram um relacionamento sério recentemente.

Em entrevista à Marie Claire, o ator conta sobre o reencontro que tiveram em 2021, quando começaram a viver um affair. “A gente viu que não era o momento ideal para vivermos aquilo. Estávamos em fases diferentes. Não conseguiríamos estar focados e dedicados a uma relação. Achamos melhor nos distanciarmos como casal, mas continuamos amigos, nos falando”, explica ele. Após a separação, ele viveu um namoro relâmpago com Duda Reis.

O ator, então, celebra o reencontro com Larissa e a forma que as coisas fluíram. “A gente se reencontrou quando era pra ser. A gente tem até um bordão: ‘Quando é pra ser, é’. Agora com mais maturidade, no momento de vida em que estamos foi o ideal para a gente se reencontrar. As coisas foram acontecendo e a gente foi se permitindo, deixando viver”, explica.

André Luiz Frambach detalha pedido de namoro a Larissa Manoela

Ademais, André Luiz detalha como foi o pedido oficial de namoro e diz que tudo aconteceu durante a viagem que fizeram para Angra dos Reis – onde publicaram as primeiras fotos como casal.

“Sou muito romântico mesmo. Brinco que sou à moda antiga e a Lari também. Antes da gente namorar, ela dizia: ‘Sou antiga, hein, a gente não vai oficializar isso não?!’ Como ela vai viajar em agosto com a família, eu falava que só ia fazer o pedido quando voltasse. Mas era brincadeira porque já estava tudo sendo planejado. A gente viajou para Angra dos Reis com nossos amigos e eu falei que queria ver o nascer do sol. Então, preparei umas 10 cartas para ela, coloquei na rede e acordamos cedo. Foi na praia, ao amanhecer. Lá estavam todas as coisas que fiz para ela. Foi bem bonito e feito com muito amor e carinho. Tinha que ser especial porque ela é especial demais”, relata, por fim.

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.