Ancelotti elogia o atacante brasileiro Vinicius Junior em entrevista ao jornal ‘As’

Aliás, o brasileiro vem chamando a atenção de todos a Europa e até já foi chamado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira

0

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, não economizou nos elogios ao atacante brasileiro Vinícius Junior, um dos destaques da equipe nesta temporada 2021/2022.

Aliás, o brasileiro vem chamando a atenção de todos a Europa e até já foi chamado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira.

Veja em seguida: Figueirense exalta aumento de 28% no quadro de sócios, mesmo durante a pandemia da Covid-19

Atualmente, o time merengue lidera o Campeonato Espanhol com relativa folga e Vinícius Junior é uma das ‘molas propulsoras’ da equipe madrilenha.

“Agora ele soma ao seu futebol uma grande capacidade goleadora, com regularidade. Como Cristiano Ronaldo ou Haaland. Está em uma forma espetacular”, disse Ancelotti em entrevista ao diário esportivo ‘As’.

No momento, os times curtem as festas de final de ano na Espanha, mas voltam aos gramados logo na primeira semana de janeiro, para a sequência de La Liga.

“Vinícius melhorou por que faz as coisas com menos pressa que antes. Ele sabia fazer o mais difícil e errava no mais fácil. Agora leva mais tempo com as jogadas mais fáceis e está indo bem”, afirmou o italiano.

Velocidade

Depois, o técnico ainda elogiou a característica de velocidade do jogador.

“Vinícius tem uma velocidade e um talento fantásticos. Nunca tinha visto um jogador com a sua capacidade para jogar no um contra um. Mas ainda pode melhorar, por exemplo, no jogo sem bola, em atacar os espaços e na finalização, onde pode progredir”, disse Ancelotti.

Veja em seguida: Agora é oficial: Botafogo assina pré-contrato com empresário John Textor para compra do futebol do clube

Além disso, o técnico do Real Madrid aproveitou a entrevista para elogiar outro brasileiro do time, o volante Casemiro.

Contudo, citou ainda Kroos e Modric, companheiros no meio de campo do time, como essenciais ao modelo de jogo do Real.

“Os três formam o melhor meio de campo do mundo na atualidade. Talvez sejam mais clássicos os meias que vão de área a área, mas Modric, Kroos e Casemiro têm tanta experiência e tanto futebol que são extraordinário. Além disso, se misturam muito bem. Quando estão os três jutos, ninguém pode se comparar a eles”, finalizou.

Veja em seguida: Neymar leva Bruna Biancardi para conhecer a avó, mas pede por uma namorada como presente de Natal

Avalie o Artigo:

Sucesso na Internet:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.